- Publicidade -

O Brasileirão ainda não começou, mas já estamos de olho nos jogadores que irão “mitar” no Cartola FC e Brazuca FC nessa temporada. Vem com a gente que é sucesso!

Confira o que rolou no mundial de Fantasy da NBA do FanDuel. Grandes duelos com as escalações e prêmios milionários

Fala galera, mais uma edição do “De olho no Brasileirão 2017”! Acompanhe a coluna que irá fazer você largar muito bem no Cartola FC e no Brazuca FC na série A desse ano.

Libertadores voltou essa semana e já estamos de olho. No Grêmio vimos que poderemos confiar em seu ataque esse ano novamente, menino Luan, Pedro Rocha e Bolaños estão muito bem, apostar em qualquer um dos três é forra na certa, outro que vem bem no Grêmio é Léo Moura, o lateral vem jogando de meia e se for cadastrado como lateral no Cartola FC será um dos melhores para escalar, pois alem do bônus de defesa ele sempre chega no ataque e tem muita chance de dar assistência ou fazer gols.

O Paulistão teve decisão e os confrontos das semis estão definidos, finalmente o Santos ficou de fora, será que vale a pena escalar os meninos da vila esse início de Brasileirão? A Ponte, que passou pelo Peixe, tem Renato Cajá (velho conhecido dos cartoleiros e que rendeu muitos pontos em sua passagem pela Macaca em 2016) como destaque, já que Pottker não jogará a Série A.

O Verdão passou com folga, a defesa continua sólida, Mina é o homem de segurança lá atrás e na frente temos Borja, Willian e Dudu (além dos reservas de luxo Roger Guedes, e Keno) com muito potencial de fazerem gols, tudo dependerá do preço de cada um e todos são boas apostas.

O São Paulo parece que acertou a zaga, agora vai!! Outro que estreou bem foi Thomaz, o meia chegou fazendo gol, outro destaque do Tricolor é o volante Thiago Mendes que chega muito bem no ataque, sem contar que o artilheiro do campeonato é Gilberto, um cara que deve ficar de olho no começo quando estiver com poucas cartoletas. Outro ponto que viemos destacando ao longo dessa matéria são os bons nomes que estão em times que não irão disputar a série A e nesse quesito o São Paulo saiu na frente e contratou logo dois bons nomes do interior paulista, Marcinho e Morato. Não devem chegar para serem titulares, mas podem ser bons nomes em uma determinada rodada que o São Paulo jogar com o time reserva.

O Timão ficou sem tomar gol de novo e continuamos apostando na zaga, mas somente a zaga é confiável. No ataque Jô vem sendo inconstante, mas pode ser boa opção dependendo de seu custo de cartoletas.

O Brasileirão está próximo de começar e o Cartola FC começou a precificação dos jogadores! Clique e veja quem já está com o valor definido

O Coritiba aplicou duas goleadas e passou para a semi, o grande destaque do coxa é Kléber Gladiador que marcou 4 gols só nesses dois jogos das quartas, o meia Anderson também vem se destacando e fez 2 gols nos últimos dois jogos.

No Mineiro chegamos a fase sei-final sem grandes surpresas. Galo e Cruzeiro doutrinando. A defesa cruzeirense vive um bom momento, em 19 jogos no ano o time sofreu apenas 10 gols e temos a volta do ídolo Fábio, de olho em qual goleiro será o titular nesse Brasileirão, Rafael e Fábio, ambos uma boa aposta!

Dos cariocas teremos que esperar mais umas semanas para ver como os times se comportam na Libertadores e Copa do Brasil, já que aparentemente os times da série A não estão levando a Taça Rio a sério. Apesar disso, alguns nomes já se destacam, Sassá e Richarlison não param de fazer gol.

No Baiano Vitória aplicou uma bela goleada com dois de André Lima, que deve ser uma das boa opções logo na primeira rodada se tiver um custo baixo. Já no Bahia quem manda no ataque é Gustavo, que vem jogando melhor que Hernane Brocador e marcou 2 no último jogo e ainda deu uma assistência, uma bela “mitada”, concorda?!

No Catarinense não tem pra ninguém e a Chapê continua imbatível, com direto a dois gols de Wellington Paulista e um ataque poderoso com 25 gols marcados nos últimos 9 jogos, uma bela média. Já o Avaí não vem nada bem, está em quarto na tabela de classificação e é sério candidato ao rebaixamento na série A.

No Goiano o Atlético-GO tem um time um tanto instável, mas conseguiu se classificar em seu grupo em segundo lugar e teve como destaque na última partida Júnior Viçosa, que fez dois gols e um deles foi uma pintura de cobertura.

No Pernambucano o Sport não vem muito bem, mas conseguiu se classificar para as semi e tem Diego Souza como grande nome, mas deve custar caro no início da competição, além dos atacantes Rogério (que já teve seu preço definido em 9 cartoletas, um bom preço) e André. Mas o destaque da competição é o atacante Caxito, do Afogados, que tem 9 gols e pode pintar em algum time da série A.

É isso, até a próxima matéria na segunda com muita emoção com os Estaduais pegando fogo em suas fases decisivas!

- Publicidade -