- Publicidade -

Hoje teremos os 4 jogos de ida das quarta de final da Copa do Brasil, confira os confrontos e as chances de vitória de cada equipe em seus duelos

Antes de escalar sua equipe no Cartola FC não deixe de conferir nossa análise da rodada pra você ficar por dentro de tudo que pode acontecer em cada partida

Quarta feira é dia de Copa do Brasil. Após os jogos da semana passada chegamos a fase de quarta de final. Os confronto foram definidos por sorteio realizado pela CBF e com certeza teremos 4 jogos de altíssimo nível. Por não ter um fantasy exclusivo da Copa do Brasil nosso interesse na competição é pelo o que ela pode interferir no planejamento das equipes para o Campeonato Brasileiro.

Vamos aqui mostrar os confrontos e fazer uma breve análise de cada partida, apresentando as chances de cada time vencerem seus confrontos. Lembrando que sempre pegamos os dados do site de apostas Betmais, que é nosso patrocinador e está entre os mais confiáveis do mercado:

  • ATLÉTICO-MG (75,%) X(16,7%) JUVENTUDE (8,3%) Quarta, 19:30, Mineirão, Palpite: Atlético-MG

O time da série C, o Juventude já está fazendo hora extra na competição. O sorteio não foi favorável e a equipe gaúcha vai enfrentar um dos favoritos ao título. O Atlético tem tudo para imprimir seu ritmo de jogo contra um adversário muito abaixo dos outro e a goleada está a vista.

  • SANTOS (55,8) X (26,4) INTERNACIONAL (17,8%) Quarta, 19:30, Vila Belmiro, Palpite: Santos

O Santos deve ter alguns desfalques importantes para essa partida, como o melhor jogador do time, Vitor Bueno, que saiu contundido da última partida, mas isso não será problema para conseguir a vitória diante da frágil equipe do Internacional que está tentando sair da zona de rebaixamento do Brasileirão.

  • GRÊMIO (41,3%) X (29,8%) PALMEIRAS (28,9%) Quarta, 21:45, Arena do Grêmio, Palpite: Empate

O Grêmio voltou a vencer na última rodada do Brasileirão e tem uma das melhores defesas jogando em casa e vê na Copa do Brasil sua melhor chance de ganhar uma vaga na Libertadores. Já o Palmeiras segue líder absoluto e pode polpar alguns atletas para essa partida, visando um empate e tentar decidir em casa no jogo de volta.

  • CORINTHIANS (45,2%) X (29,2%) CRUZEIRO (25,5%) Quarta, 21:45, Arena Corinthians, Palpite: Corinthians

Na nossa opinião será o duelo mais equilibrado dessa fase da competição. Ambas as equipes tem chances de passar para a próxima fase e devem fazer valer o mando de campo. O Corinthians busca seu quarto título e uma vaga na Libertadores. Já o Cruzeiro, que voltou à zona de rebaixamento do Brasileirão, quer seu quinto título na competição e a vaga na Libertadores que se tornou praticamente impossível de conseguir via Brasileirão.

 

- Publicidade -