- Publicidade -

O Brasileirão ainda não começou, mas já estamos de olho nos jogadores que irão “mitar” no Cartola FC e Brazuca FC nessa temporada. Vem com a gente que é sucesso!

Em dúvida se vira cartoleiro pró esse ano? Confira a análise do mundo fantasy sobre o assunto.

Fala galera, mais uma edição do “De olho no Brasileirão 2017”! Acompanhe a coluna que irá fazer você largar muito bem no Cartola FC e no Brazuca FC na série A desse ano.

Como de costume vamos começar com os destaques dos times paulistas, começando pelos finalistas do paulistão, a Ponte conseguiu eliminar o favorito Palmeiras e tem como destaque para série A o goleiro Aranha, o meio campo Jadson, o lateral Jeferson e o atacante Lucca (Pottker não disputará o brasileirão). O Corinthians foi eliminado na Copa do Brasil, mas temos alguns destaques no timão, o atacante Jô em clássicos será uma ótima aposta nos fantasys, afinal fez gol em todos os rivais. Rodriguinho é outro de grande destaque, o meia tem 5 gols e 3 assistências nesse ano, a parte defensiva do time vem trazendo confiança e temos Arana e Pablo como destaques, Fágner não vem muito bem no ano.

O Palmeiras caiu bem de produção, mas jogando em casa ainda podemos confiar em Mina, Prass, Dudu e o Willian que vem sendo a surpresa do time, o atacante sempre deixa sua marca e já tem 6 gols no ano mesmo não sendo titular. Tchê Tchê que vinha sendo destaque caiu de produção após a lesão. Agora o tricolor, duas eliminações e mostra que não podemos confiar na defesa do time, poré Pratto e Gilberto são boas apostas, Cueva também caiu de produção. O peixe segue como incógnita, conseguiu um bom empate contra o Santa Fé na Colômbia em 0x0, mas não anima muito essa temporada.

Cartola é uma mentira? De acordo com Elias sim, é a maior mentira do futebol!

Agora os cariocas, Flamengo está na final do carioca e também faz uma boa libertadores, destaques rubro negro: Muralha, Trauco, Arão, Réver, Diego e o artilheiro da equipe e aposta certa no brasileirão, Guerrero! O Fluminense também chegou na final e temos como destaques: Diego Cavalieri, o lateral Léo, Sornoza e o grande nome da equipe é Richarlison, o atacante é o artilheiro da equipe com 9 gols em 15 jogos. O Botafogo está muito bem na Libertadores, Camilo fez um gol após 7 meses sem marcar e Sassá continua mitando  com 6 gols no ano.

Em Minas os dois times estão muito bem no ano, Cruzeiro tem uma derrota só em 2017 e podemos apostar facilmente na parte defensiva da equipe, na frente Thiago Neves começou a mostrar serviço e Arrascaeta também deve mitar outro ano seguido, o ataque ainda temos dúvidas entre Ábila e Sóbis. No Galo temos sempre Fred como destaque que fez 3 gols em um jogo, imagina uma mitada dessas no Cartola FC e no Brazuca FC?? Marcos Rocha e Fábio Santos vem bem nas laterais, Elias também está fazendo bons jogos e pode ser uma boa aposta, Cazares não está bem no ano.

O Grêmio poupou na Libertadores e caiu fora do Gauchão, será que podemos confiar no tricolor gaúcho? Devemos ficar de olho em Luan, Bolaños (artilheiro da equipe) e Léo Moura que vem jogando de meio campo, mas se estiver como lateral é uma boa opção, afinal tem o bônus de não tomar gol. No gauchão temos o destaque do Novo Hamburgo que eliminou o Grêmio e chegou a final contra o Inter, o time tem João Paulo como artilheiro com 5 gols, o zagueiro Júlio Santos e o volante Jardel, ambos com 4 gols, não é nenhuma surpresa algum deles pintarem na série A.

No Coritiba temos o grande destaque de Kleber Gladiodor, o atacante tem incríveis 10 gols em 13 jogos no ano.

O Avái tem como destaque o jovem Denilson, artilheiro da equipe com 8 gols e Júnior Dutra com 7 gols. Na Chapecoense temos o destaque de Reinaldo, o lateral que já mitou ano passado pela Ponte segue bem esse ano e é uma boa alternativa para fantasy game.

No Bahia temos destaque de Gustavo como artilheiro da equipe no Baiano e Hernane Brocador artilheiro na Copa do Nordeste. No Vitória temos André Lima mitando, David, Cleiton Xavier, Geferson e Kieza como destaques da equipe.

- Publicidade -