- Publicidade -

Semifinais e clássicos definidos no Campeonato Paulista. O São Paulo venceu novamente o Ituano, dessa vez por 1×0, e enfrenta o Palmeiras. O Corinthians repetiu o 1×1 do primeiro jogo contra a Ferroviária, avançou nos pênaltis e jogará contra o Santos.

Em Itu, mais uma vez o São Paulo foi melhor graças aos jogadores formados na base. Depois de um primeiro tempo no zero, Antony fez a jogada que terminou no gol de Liziero. Classificação merecida e evolução no futebol apresentado, ainda que não seja o melhor possível. Para o segundo jogo contra o Palmeiras pela semifinal, o São Paulo deve contar com o técnico Cuca.

O Corinthians foi quem mais teve dificuldade, mas também está classificado. Mesmo não jogando bem, chegou ao gol com Junior Urso, aos 33 minutos. Após o gol, o Corinthians se mostrava ligeiramente melhor, mas sofreu o empate com Thiago Santos no segundo tempo, assim dando vida à Ferroviária, que melhorou. Fim de jogo e pênaltis. A Ferroviária errou os dois primeiros. Pelo Corinthians, acertaram Gustavo, Clayson, Boselli e Pedrinho, que fez o decisivo. Avelar desperdiçou.

Os melhores decidirão o campeonato. Do jeito que deveria ser!

- Publicidade -