- Publicidade -

Após quase um ano, Zidane voltou a dirigir o Real Madrid à beira do campo e venceu. O francês apostou em jogadores que vinham sem espaço e deu certo. Vitória em casa por 2×0 contra o Celta, pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol.

Navas, Marcelo e Isco não vinham tendo oportunidades com Solari. Os três eram peças importantes no Real de Zidane. Foram escalados hoje e tiveram participação decisiva. O questionado Bale também fez boa partida.

Navas nunca foi o goleiro dos sonhos do Real Madrid, mas sempre mostrou serviço. Na minha opinião, a falta de “grife” sempre pesou contra ele. Fez grande defesa no primeiro tempo. Isco inaugurou o placar aos 17 do segundo tempo e marcou seu primeiro gol após três meses, depois de boa jogada pelo lado esquerdo. Poucos minutos antes, o VAR havia anulado gol de Modric. Aos 32, com jogada de Marcelo, Bale fez o segundo e garantiu o triunfo.

O Real Madrid segue em terceiro lugar e continua brigando por vaga na Champions League. Matematicamente, o time pode ser campeão, mas é uma realidade distante.

- Publicidade -