- Publicidade -

Não teve zebra nas quartas de final do Campeonato Paulista nessa terça. O Palmeiras garantiu a classificação em pouco tempo e conseguiu fazer 5×0 no Novorizontino. O Santos também não sofreu e empatou sem gols com o Red Bull. Eu tinha apostado na classificação dos dois grandes, porém com emoção. Passou longe disso.

O Palmeiras com dez minutos de jogo já havia garantido a vaga, abrindo 2×0 com Felipe Melo e Ricardo Goulart. No segundo tempo, Dudu e Gustavo Scarpa (2x) completaram. Com muitas reclamações ao VAR na primeira partida, dessa vez a ferramenta trabalhou a favor do Palmeiras e confirmou pênalti após consulta do árbitro.

Já o Santos jogou com o regulamento a favor. O time até pressionou o Red Bull no primeiro tempo, exigindo boas defesas do goleiro Julio César, mas segurou a bola na segunda etapa. Com boa vantagem conquistada no primeiro jogo, apenas administrou a partida para não correr riscos.

A quarta-feira define o futuro de São Paulo e Corinthians. Se cada um fizer sua parte, as semifinais tem tudo para ter São Paulo x Palmeiras e Corinthians x Santos. Tomara que assim seja!

- Publicidade -