- Publicidade -

Após esperarmos por algumas semanas, a Champions League está de volta. Os classificados para as quartas de final começam a ser definidos. Na terça (5), jogam Borussia Dortmund x Tottenhan e Real Madrid x Ajax. Na quarta (6), Porto x Roma e PSG x Manchester United.

Vamos relembrar o que aconteceu nas partidas de ida e fazer previsões. Na próxima semana, falaremos sobre os outros quatro confrontos.

O Tottenham vai à Alemanha com excelente resultado nas mãos. Venceu o Borussia por 3×0 e somente sofrendo goleada ainda maior dá adeus ao torneio. Os alemães precisam vencer por diferença de quatro gols. O Real fez jogo brigado com o Ajax na Holanda e conseguiu o 2×1. Para passar, os holandeses buscam vitória por dois gols de vantagem ou diferença mínima desde que marquem três (3×2, 4×3 etc).

A Roma enfrenta o Porto em Portugal. Os italianos venceram a primeira em casa por 2×1, e, se não perderem por dois gols de diferença, estão classificados. O Manchester United foi derrotado pelo PSG dentro de casa por 2×0. De qualquer forma, o United precisará de ao menos três gols. Seja fazendo 3×0 ou devolvendo a diferença de dois, porém com vantagem de ter marcado mais vezes na casa do adversário.

Acho que Real Madrid, Tottenhan e Roma mantém suas vantagens e se classificam, e o United vai virar para cima do PSG!

Borussia Dortmund 1×1 Tottenhan

Real Madrid 2×1 Ajax

Porto 1×0 Roma

PSG 1×3 Manchester United

- Publicidade -