- Publicidade -

Começa nessa sexta feira a 37ª rodada do Campeonato Inglês, com o jogo Everton x Burnley. Mas o que vale mesmo é a chance de título do Manchester City. A probabilidade não é muito grande e o campeão deve ser decidido mesmo na rodada 38, última da competição. De qualquer forma, estaremos atentos!

City e Liverpool continuam brigando ponto a ponto, sendo o time de Guardiola líder com um ponto de vantagem (92 a 91). Os Reds enfrentam o Newcastle fora de casa no sábado. Uma derrota do vice líder pode dar o título ao Cityzens, que jogam em casa só na segunda-feira contra o Leicester. Não basta somente Liverpool perder. O City precisa fazer os três pontos. O Newcastle é o 14º colocado da Premier League, e não acredito que conseguirá vencer o Liverpool. Se muito, arranca um empate. Já o Manchester City joga contra um Leicester que ocupa o oitavo lugar e surpreendeu o Arsenal na rodada passada, fazendo 3×0.

Como se a disputa do título já não fosse emoção o suficiente, a briga por vaga na próxima Champions também está quente! Chelsea (68 pontos), Arsenal (66) e Manchester United (65) brigam para ocupar o quarto lugar. O Tottenham, terceiro colocado do Inglês (71 pontos) e semifinalista da Champions dessa temporada, praticamente garantiu sua vaga, mas ainda pode ser ultrapassado em caso de tropeço nas duas últimas rodadas. Os Spurs visitam o Bournemouth no sábado. No domingo tem Chelsea x Watford, Huddersfield x Manchester United e Arsenal x Brighton.

Uma pena já estar no fim! Vocês acham que Manchester City será campeão nessa rodada 37? Ou o Liverpool conseguirá superá-lo?

- Publicidade -