- Publicidade -

O que parecia impossível aconteceu em Anfield Road. Após derrota por 3×0 na Espanha pela primeira partida da semifinal da Champions, o Liverpool goleou o Barcelona por 4×0 e está na final.

A semana tinha tudo para ser melancólica. Começou com a vitória suada do concorrente Manchester City no Campeonato Inglês, diminuindo as chances da conquista do título nacional. E tinha tudo para ser eliminado hoje.

Origi, que foi herói na última rodada da Premier League, marcou o primeiro e o quarto, enquanto Wijnaldum marcou o segundo e terceiro. O placar foi aberto aos 15 minutos. O Barça teve oportunidades para empatar, mas parou no inspirado Alisson. No segundo tempo, dois gols seguidos aos 8 e 10 minutos. O milagroso saiu aos 33. Destaque negativo para Alba, que bobeou em duas oportunidades que permitiram gols do Liverpool.

Assim, os Reds esperam pelo vencedor de Ajax x Tottenhan. Os holandeses venceram a primeira na Inglaterra por 1×0. Uma virada do Tottenham significa uma final inglesa. O Ajax vem jogando de igual para igual com grandes adversários. Em qual final vocês apostam?

- Publicidade -