- Publicidade -

Flamengo e Inter jogaram nessa quarta-feira pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, e saíram vitoriosos.

O Rubro Negro fez 3×1 na LDU pelo grupo D, jogando no Maracanã, e chegou a 6 pontos. O placar poderia ter sido ainda maior, já que o Flamengo perdeu diversos gols. O primeiro foi de Everton Ribeiro, logo aos 8 minutos. Não aproveitando as chances, o Flamengo tomou um susto e viu pênalti ser marcado para a LDU no final do primeiro tempo. Diego Alves defendeu e manteve a vantagem. O time continuava a perder gols, mas Gabigol tranquilizou a torcida e fez o segundo. Uribe entrou e com menos de um minuto em campo marcou o terceiro. Os equatorianos tiveram mais um pênalti a favor, e dessa vez Borja converteu, fazendo o gol de honra.

O Internacional também jogou em casa e venceu. Pelo grupo A, fez 2×0 no Alianza Lima. Com vinte minutos do jogo, Nico López já havia marcado duas vezes. Jogando com a marcação alta, o Colorado esteve presente no campo de ataque desde o início, pressionando a defesa dos peruanos. Resultado construído cedo e 100% de aproveitamento garantidos.

Outros resultados da Libertadores: Cerro Porteno 2×1 Zamora, San Lorenzo 1×0 Jr. Barranquilla, River Plate 0x0 Palestino, Universidad Católica 2×1 Rosário Central.

- Publicidade -