- Publicidade -

Que dia! Mais uma vez a Champions League proporcionou grandes emoções. Cristiano Ronaldo foi decisivo mais uma vez e marcou todos os gols da vitória da Juventus por 3×0 sobre o Atlético de Madrid. O Manchester City não teve dó do Schalke: goleada impiedosa de 7×0.

Na Itália, a Juventus sufocava o Atlético. Os mandantes tiveram um gol anulado no começo da partida, quando foi marcado falta de ataque. Mas, ainda no primeiro tempo, Cristiano Ronaldo subiu de cabeça e abriu o placar. No início da segunda etapa, também pelo alto, fez o segundo gol. O goleiro Oblak chegou a afastar, mas a tecnologia do chip na bola confirmou que havia passado da linha. O placar levava o jogo para a prorrogação. A Juventus seguia pressionando, até que aos 40 minutos foi marcado pênalti. O português mais uma vez apareceu e fez o gol da classificação.

Na Inglaterra, chuva de gols do Manchester City: 7×0 contra o Schalke 04. A missão dos alemães era bastante complicada. Os primeiros gols saíram na parte final do primeiro tempo: Agüero (2x) e Sané inauguraram. Restou a Sterling, Bernardo, Foden e Gabriel Jesus completarem a goleada.

Amanhã tem mais! Vamos acompanhar de perto Lyon x Barcelona e Bayern x Liverpool.

- Publicidade -