- Publicidade -

Acabou as oitavas da Champions. Nessa quarta-feira, foram definidos os últimos dois classificados para as quartas de final.

O Barcelona não quis saber de zebra. Goleada para cima do Lyon: 5×1. Começou com Messi batendo pênalti de cavadinha, aos 15 minutos de jogo. Ainda na primeira etapa, Coutinho marcou o segundo do Barça, após jogada de Suárez. No segundo tempo, o Lyon até ameaçou e chegou ao gol com Tousart, mas o argentino tratou de fazer seu segundo gol, o terceiro do time. Também serviu para Piqué e Dembélé marcarem.

O Liverpool venceu o Bayern por 3×1. Mesmo fora de casa, os Reds não se intimidaram e pressionavam os mandantes. Mané abriu para os visitantes, aos 25 minutos. A pressão fez o Bayern reagir, e Matip acabou marcando contra, após tentar fazer o corte. Fim de primeiro tempo. Aos 23 do segundo, Van Dijk, que já havia feito lançamento para Mané marcar, subiu de cabeça e deixou o seu. Também de cabeça, Mané marcou mais uma vez e definiu o placar.

Barcelona e Liverpool se juntam a Ajax, Porto, Juventus e Manchester City para disputar as quartas de final. Os próximos confrontos serão decididos em sorteio na quinta-feira (15).

- Publicidade -