- Publicidade -

A Libertadores agora está completa e começa amanhã. Após diversos jogos de repescagem, os grupos estão fechados. São sete brasileiros na competição: Palmeiras, Flamengo, Cruzeiro, Atlético-MG, Athletico, Grêmio e Internacional. A novidade dessa edição será a final disputada em jogo único.

Difícil dizer qual é o grupo da morte esse ano. Todos apresentam algum tipo de dificuldade. Se especulava que poderia ser o grupo A, onde está o Inter e poderia ter caído o São Paulo, que foi eliminado na fase preliminar.

Flamengo e Athletico jogam fora de casa amanhã, contra San José e Tolima, respectivamente. Na quarta-feira, Palestino x Inter, Atlético-MG x Cerro Porteno, Júnior Barranquilla x Palmeiras e Rosário Central x Grêmio. O Cruzeiro joga só na quinta-feira contra o Huracán. O Galo é o único que estreia em casa.

Destaco o jogo LDU x Penarol, na quinta, pelo grupo D, do Flamengo. Acredito que é a partida entre os gringos que reúne maior qualidade nessa abertura do maior torneio sul-americano de futebol.

Como de costume, será emocionante! “É Libertadores!”

- Publicidade -