- Publicidade -

FanDuel, o parceiro oficial da NBA para Fantasy nos EUA, fechou uma parceria com a cerveja Bud Light e juntos irão dar um pacote para as finais da NBA totalmente grátis

Gosta de NBA? Então não deixe de ver a grande novidade que irá trazer o melhor do Fantasy de Basquete para o Brasil a partir da próxima temporada

Grande notícia para os fãs de Fantasy de NBA nos EUA. Em uma parceria entre FanDuel, um dos maiores sites de Fantasy Sports do mundo, e a cerveja Bud Light os jogadores de Fantasy da NBA poderão disputar vários prêmios durante essa fase de playoffs e ganhar um belo pacote para acompanhar as finais da liga com tudo pago e o melhor de tudo, totalmente grátis.

O modo de disputa será por meio de satélites (torneios classificatórios) onde o campeão de cada um dos 30 que acontecerão diariamente durante os playoffs ganha o direito de participar de um evento ao vivo que acontecerá em Miami nos dias 19 e 20 de maio. O grande campeão desse evento ao vivo em Miami ganha o pacote completo para curtir as finais da NBA.

Os satélites são todos gratuitos e, além desse prêmio para o campeão, há ainda vários prêmios para os 280 melhores colocados em cada um deles. Confira abaixo os prêmios:

Você sempre reclama das pontuações no CartolaFC. Veja o porque você e muitos outros cartoleiros têm razão em reclamar

Premiação em cada um dos 30 satélites promovidos pelo FanDuel em parceria com a Bud Light. Fonte: site fanduel.com

Há dois pontos que sempre gosto de destacar sempre que surgem esses tipos de parcerias entre empresas de vários ramos comerciais e os sites de Fantasy Sports. O primeiro é que essas empresas confiam nos sites e veem uma grande oportunidade de marketing para seus produtos no público que frequenta esses sites diariamente.

O segundo é que essas parcerias sempre geram uma série de benefícios aos jogadores dos sites e não somente aos proprietários. Muito diferente do que acontece aqui no Brasil com o CartolaFC, que há muitos anos sempre consegue grandes patrocinadores, mas com exceção de uma promoção feita com o Magazine Luiza em 2015, nada foi feito para oferecer aos jogadores prêmios ou disputas focadas como essas que venho anunciando há algum tempo.

CartolFC e seus patrocinadores. Liga “Vem Ser Feliz” foi uma das poucas parcerias que geraram prêmios aos jogadores do Fantasy. Fonte: site gobloesporte.com

Vejo que o Cartola acaba perdendo uma grande oportunidade de agradar seu público e de atrair ainda mais empresas que tem interesse em se engajar com o público que escala suas equipes no site. Pensar nos cartoleiros, que são a força do site, não têm sido o forte da equipe de comanda o Fantasy há algum tempo. Quem sabe com a chegada iminente de sites de Fantasy Sports do exterior eles não começam a pensar um pouco mais em nós.

- Publicidade -