- Publicidade -

Lançando um novo produto, o FanDuel Mini, e aproveitando o início da temporada da NFL, gigante dos Fantasy Sports vai distribuir mais de U$300 Mil em prêmios totalmente GRÁTIS

Foi mal no primeiro turno do CartolaFC? Não se preocupe, ainda dá tempo de melhorar e vencer as ligas. Clique aqui e veja como

A temporada da NFL, esporte de maior audiência nos EUA e o que mais agita o mercado de Fantasy Sports nas terras do tio San, está a pouco menos de um mês de seu início, mas os principais sites de Fantasy Sports de lá já começam a mostrar que vão investir pesado nessa temporada para atrair mais jogadores e dar mais prêmios.

E pensando nesses dois pontos o FanDuel, segundo maior site de Fantasy Sports de EUA, lançou um novo produto, o FanDuel Mini e de quebra junto com ele uma mega divulgação com torneios grátis em todas as 17 semanas que juntas irão distribuir mais de US$ 300 mil em prêmios.

Regras de como funciona o FanDuel Golden 5. Fonte: https://www.fanduel.com/golden-5

Jogando o FanDuel Golden 5 seu objetivo é escalar os 5 jogadores que terão a maior pontuação da rodada em cada uma das 5 posições que o site escolheu. A grande jogada aqui é que os jogadores não tem um custo salarial, o que permite que você escale qualquer jogador sem se preocupar com seu preço. Outro ponto interessante é que se ninguém acertar o 5 maiores pontuadores o prêmio vai acumulando a cada semana e no final, caso ninguém acerte, ele será dado ao maior pontuador da última semana.

Já viu a matéria que saiu no Estadão falando sobre o CartolaFC? Estadão: “Cartoleiros se multiplicam e celebram até gol dos rivais”

Regras do novo modo de jogo FanDuel Mini que promete agitar a temporada da NFL. Fonte: https://www.fanduel.com/golden-5

E esses torneios grátis serão jogado no novo e inovador modo de jogo recém lançado FanDuel Mini que consiste em uma forma simplificada de escalar seu time de Fantasy da NFL.

Pra quem já joga sabe que uma escalação normal de Fantasy da NFL consiste em escalar 8 jogadores de ataque (1 QB, 2 WR, 2 RB, 1 TE, 1 FLEX que pode ser qualquer posição menos QB e 1 Kicker) e ainda você escolhe um time de defesa conhecido como DST. Além disso você tem como grande objetivo balancear seu time com o sistema de Salary Cap, pois não dá pra montar um time com todas as grandes estrelas da NFL.

Nesse novo modo você deve apenas escalar 5 jogadores (1 QB, 2 WR e 2 RB) e não precisa se preocupar com o sistema de Salary Cap, pois os jogadores não tem preço e voc~e pode montar a combinação que quiser.

É meus amigos essa temporada da NFL promete muito, mas é uma penas não podermos jogar os Fantasies desses sites. Mas não tem problemas, pois vamos criar uma liga dos jogadores brasileiros que querem jogar Fantasy da NFL. Caso tenha interesse em participar basta enviar um email para contato@mundofantasy.com.br que entraremos em contato.

- Publicidade -