- Publicidade -

O campeonato mundial de fantasy football 2016 da FanDuel aconteceu no domingo da semana 15 da NFL e distribuiu $5M em premiação!

Uma semana após o 2016 DraftKing Football Fantasy World Championship foi a vez da FanDuel realizar seu mundial de fantasy footbal, o evento ocorreu ao vivo na Califórnia no Terranea Resort. Foram 100 classificados para a grande final que distribuiu $5M em premiação, todos os 100 já saiam com um prêmio mínimo de $10,000 e poderiam ganhar até $1M.

Quem garantiu a presença no evento e fez história ao se tornar o primeiro jogador a alcançar as finais dos ambos mundiais ao vivo em um mesmo ano (FanDuel e DrafKings) foi “escot4”, isso mesmo, o ganhador do 2016 FFWC e do 2014 WFFC, terminou o 2016 WFFC na nona colocação e faturou $100,000, provando que o fantasy é um jogo de habilidade.

Vamos dar uma olhada nos jogadores mais escalados, lembrando que valiam somente os jogos realizados no domingo de manhã e de tarde, também lembrando que os times tem um teto salarial. David Johnson foi o jogador mais escalado e esteve presente em 67 times, a decepção ficou por conta da defesa dos Vikings que foi a mais escalada e fez -1 ponto.

Jogadores mais escalados do 2016 FFWC

 

O vencedor foi “coree27” com 151.32 pontos, detalhe que assim como no FFWC, o campeão também escalou um jogador que fez negativo. O que fez a diferença em seu time foi o WR Brandin Cooks, presente em somente 5 times ele fez 34.1 pontos.

Escalação de “coree27”

Confira os dez primeiros colocados, pontuação e o prêmio que cada um levou para casa.

Classificação final.

Como era de esperar o torneio foi muito emocionante, “coree27” assumiu a liderança faltando 2 minutos para o final dos jogos e conseguiu mantê-la. Em entrevista, Andrew “coree27” disse que a emoção é grande e ele se sentia como um atleta profissional ganhando um título.

Tá afim de ter a mesma emoção que “coree27”? Conheça o BrazucaFC, primeiro site de fantasy sport por rodada do Brasil

Confira no vídeo um pouco da emoção e experiência vivida pelos competidores!

- Publicidade -