- Publicidade -

O campeonato mundial de Fantasy Football NFL 2017 do DraftKings aconteceu no último domingo, semana 15 da NFL e distribuiu $ 12 Milhões em premiação com o campeão levando $ 2 milhões. Confira!

O Cartola FC chegou ao seu fim em 2017, mas você não precisa esperar até 2018 pra jogar Fantasy. Acesse sempre nossa página e jogue Fantasy da Liga dos Campeões, NBA e muito mais!

No ano passado apresentei o evento ao vivo de Fantasy Sports organizado pelo DraftKings, um dos gigantes americanos dos Fantasy Sports, intitulado Fantasy Football World Championship que é uma competição ao vivo de Fantasy Sports que premia os melhores jogadores com prêmios milionários.

E na edição desse ano, que aconteceu no último domingo (17/12) durante a semana 15 da NFL, foi melhor do que a do ano passado e distribuiu mais prêmios. No ano passado foram 10 milhões de em prêmios e esse ano a premiação foi de 12 milhões de verdinhas entre os 200 competidores que se classificaram jogando satélites online no site.

O formato foi o mesmo do ano passado e o destino dos jogadores foi a bela e quente Miami, onde além de irem pra jogar Fantasy também puderam desfrutar das comodidades oferecidas por um belo resort, atividades organizadas pelo promotor e a presença do ex-jogador Barry Sanders, um dos maiores running backs de todo os tempos da NFL.

Barry Sanders autografando uma bola durante o FFWC 2017 do DraftKings. Fonte: Twitter Oficial do DraftKings

Mas o que os jogadores de Fantasy queriam mesmo era abocanhar os US$ 2 milhões destinados ao grande campeão desse evento ao vivo de Fantasy Football, mas obviamente a parte boa de participar desse tipo de evento é que ninguém iria sair de mãos vazias, já que haviam ainda mais US$ 10 milhões a serem distribuídos entre os melhores colocados, Veja abaixo a premiação completa:

Não deixe de já curtir nossa página no Facebook porque na próxima temporada do Cartola FC vamos vir com tudo e muitos prêmios. Clique aqui e curta!

Premiação do evento ao vivo Fantasy Football World Championship organizado pelo DraftKings.

E ao final dos últimos jogos do domingo o grande vencedor foi “chess_is_ok”, nick do profissional de Fantasy Sports James Gettinger, que fez uma escalação um tanto ousada nessa rodada, economizando em algumas posições e investindo pesado nos running backs mais caros do Fantasy como Le’Veon Bell e Todd Gurley II, que juntos fizeram 78 pontos. Veja a escalação completa do jogador:

Parabéns à todos os envolvidos e a nós brasileiros cabe apenas lamentar por não termos nada parecido com isso. Quem sabe um dia o Cartola FC não faz um evento desses pra nós cartoleiros. Não custa sonhar, né!

- Publicidade -