- Publicidade -

Fim da fase regular da NBA vem aí os Playoffs e o Fantasy! Nesta matéria vou apresentar meu resultado da última rodada e o geral e fazer uma introdução aos Playoffs da NBA

Faltam 30 dias para o começo do Fantasy do Cartola FC e do Fantasy de Futebol do Brazuca FC. Não sabe quem escalar? Veja nossa matéria com os “mitos”

Acabou a fase regular da NBA e também acabou o Fantasy Oficial dessa fase. Foram 24 rodadas durante a fase regular que renderam bons resultados e até uma boa colocação na colocação geral do Fantasy. Poderia ter sido melhor? Com certeza, pois acabei deixando de escalar em algumas rodadas por falta de tempo e viagens de trabalho, mas considero um bom resultado o que obtive no geral e fui muito bem em algumas rodadas.

Durante as 24 rodadas do Fantasy consegui fazer 4709,2 pontos e fiquei em 8583 entre mais de 100 mil competidores

Já meu desempenho na última rodada não foi muito bom. Minha grande aposta em Westbrook não funcionou, ele jogou muito pressionado em conseguir mais um triple-double para bater o recorde e errou demais durante o jogo, tanto que não conseguiu bater o recorde nesse jogo. Aliás no outro jogo, que era até mais difícil, pois era contra o Denver Nuggets, que aquela altura ainda lutava para conseguir vaga nos playoffs, ele destruiu a partida e conseguiu bater o recorde, veja o momento no vídeo abaixo:

O melhor jogador do meu time na última rodada foi Gordon Hayward, que ficou bem acima de sua média e vai ser uma peça importante durante os Playoffs. Já o primeiro colocado montou uma equipe apostando alto em Westbrook e James Harden, os dois jogadores mais caros do Fantasy. Para poder completar seu time ele colocou vários jogadores de valor bem baixo e aproveitou o tempo extra de quadra que alguns jogadores reservas tiveram como Boban Marjanovic. Veja o comparativo entre meu time e o primeiro colocado na última rodada:

Comparação entre a Seleção Mundo Fantasy e o time do primeiro colocado no Fantasy da NBA

Veja como foi o Campeonato Mundial de Fantasy da NBA organizado pelo site DraftKings que teve uma premiação de U$ 4 milhões

Agora uma breve análise dos confrontos dos Playoffs da NBA e algumas dicas rápidas de quais jogadores apostar e quais confrontos são favoráveis para o Fantasy:

Confrontos dos Playoffs da NBA 2017

Começando pelo leste dois bons confrontos para o Fantasy são Raptors x Bucks e Wizards x Hawks. Ambos os jogos prometem pontuações bem altas e com jogadores indo bem em várias posições. Já Cavaliers x Pacers acho um confronto mais equilibrado, mesmo sendo o segundo contra o sétimo o Pacers melhoraram no final da temporada regular e podem dar trabalho à LeBron James e sua trupe. Boston x Chicago é “easy game” para o Boston, então apostar em alguns jogadores do Boston deverá render bons resultados.

No oeste Warriors x Portland deve ser um massacre a favor dos “Splash Brothers”. Rockets x Thunder terá o duelo dos dois jogadores favoritos ao título de MVP da temporada, na minha opinião quem sair vencedor desse duelo levará o título de MVP. Clippers x Jazz deverá ter jogos muito duros pela frente e é difícil dizer quem vencerá e será bom pra escalar no Fantasy. A vantagem é do Clippers que tem o mando de quadra seu favor, mas pode não ser suficiente. Já Spurs x Grizzlies é o confronto que Greg Popovich com certeza não queria, Kawhi Leonard deve dominar nos jogos, mas o restante do time, principalmente LaMarcus Aldridge foi muito irregular na temporada.

Essas são as minhas primeiras impressões a cerca dos Playoffs. Os primeiros jogos estão agendados para o próximo sábado (15/4) e trarei uma matéria com dicas de escalação para o Fantasy e uma análise mais precisa dos jogos. Etão fique ligado aqui no Mundo Fantasy!

 

- Publicidade -