- Publicidade -

Exclusivo – Hoje (03/11) acontece a terceira rodada do Fantasy Oficial da NBA. Vou apresentar meu resultado da segunda rodada e dar dicas de escalação para essa rodada (clique aqui para saber como fazer para jogar o Fantasy Oficial da NBA)

Amanhã tem a edição do UFC 217 e você não pode deixar de jogar o Fantasy no site Brazuca FC. É GRÁTIS e você ainda concorre a uma premiação de R$ 200 

Chegou a hora de falar de Fantasy da NBA aqui no Mundo Fantasy, o único site de Fantasy Sports do Brasil que faz cobertura de Fantasy da NBA.

Na última rodada até que fui bem, entre os jogadores que mais pontuaram por posição acertei apenas Porzingis, os outros alguns foram bem e outros nem tanto, o que colaborou para uma pontuação abaixo da minha média, que foi de 250 pontos no ano passado. E ainda tive um jogador que não jogou, deixando minha pontuação mais baixa ainda, veja um comparativo com o primeiro colocado da segunda rodada:

Comparação entre a minha Seleção Mundo Fantasy e o time do primeiro colocado no Fantasy da NBA

Já tem muitos jogadores ganhando uma grana escalando seus times em sites de Fantasy Sports. Quer fazer parte desse grupo? Clique aqui e curta nossa FanPage

Agora vamos falar dessa rodada, começando pelo meu “Starting Five” (Cinco Titulares), mais dicas de escalação para essa rodada tem os seguintes jogadores para cada posição:

PG (armador) = John Wall (Wizards) Entre todas as partidas dessa noite essa é cotada para ter uma alta pontuação, e falou em pontos, muitas assistências, roubadas de bola e tudo mais falou em Wall, que não tem um marcador competente do outro lado para pará-lo e ainda joga em casa contra a confusa equipe do Cavaliers. Outras opções: James Harden (Houston Rockets), Shelvin Mack (Orlando Magic), Kyrie Irving (Boston Celtics), Goran Dragic (Miami Heat), Jamal Murray (Denver Nuggets)

SG (ala-armador) = JJ Redick (Philadelphia 76ers) O time vem sendo carregado por Embiid e Simmons, no entanto sempre há um outro jogador que acaba se destacando junto com os dois, as vezes Covington, as vezes Saric, hoje é dia dele, JJ Redick pra cesta de três. Outras opções: DeMar DeRozan (Toronto Raptors), Devin Booker (Phoenix Suns), E’Twan Moore (NO Pelicans), Eric Gordon (Houston Rockets)

F (ala) = Giannis Antetokounmpo (Milwaukee Bucks) Disparado o preferido pra ser o MVP dessa temporada é o jogador mais caro do Fantasy e o que mais faz pontos. Não tem ninguém na NBA capaz de marcá-lo com eficiência devido sua versatilidade e altura. Faz pontos de tudo quanto é parte da quadra, pega rebotes, dá tocos, rouba bolas, enfim é o jogador mais completo dessa temporada e se destaca muito por jogar com jogadores fracos em seu time. Vai explodir nesse jogo com certeza. Outras opções: LeBron James (Cleveland Cavaliers), Robert Covington (Philadelphia 76ers), Wilson Chandler (Denver Nuggets), Paul George (OKC Thunder)

PF (ala-pivô) = LaMarcus Aldridge (SA Spurs) Com a ausência de Kawhi Leonard ele tem sido o motor do técnico Popovic e tem tido atuações excelentes que fazem até lembrar da época que ele jogava em Portland. Pode ter uma pontuação extra pegando rebotes se o Challotte estiver num dia ruim de arremessos. Outras opções: Aaron Gordon (Orlando Magic), DeMarcus Cousins (NO Pelicans), Kristaps Porzingis (NY Knicks), Al Horford (Boston Celtics)

C (pivô) = Joel Embiid (Philadelphia 76ers) Apesar de jogar menos minutos do que outros jogadores ele compensa demais por ser o pivô mais completo da atual temporada. Tem bom chute de longa e média distância, reboteiro, dá tocos e o melhor de tudo, vai ter um matchup muito favorável nessa rodada, pois não vejo ninguém no time dos Pacers capaz de marcá-lo. Deverá receber muitas faltas e ele é bom no lance livre. Outras opções: Andre Drummond (Detroit Pistons), Anthony Davis (NO Pelicans), Rudy Gobert (Utah Jazz), Nicola Vucevic (Orlando Magic), Clint Capela (Houston Rockets), Brook Lopez (LA Lakers)

Além dessas opções você pode optar por escalar algum dos jogadores que escalei no meu time que irá competir nessa rodada do Fantasy. Veja a Seleção Mundo Fantasy:

Seleção Mundo Fantasy para a terceira rodada do Fantasy Oficial da NBA

Time escalado agora é só curtir os jogos e torcer por nossos atletas arrebentarem em quadra! Corre lá pra montar seu time, o mercado fecha às 21H, horário de Brasília, dessa sexta (03/11). Caso tenha dificuldades para montar sua equipe siga os passos que estão em nossa matéria (clique aqui para acessar). Se quiser mais dicas ou minha opinião sobre algum jogador ou jogo só me chamar no Twitter, o link está abaixo.

 

- Publicidade -