- Publicidade -

Hoje (10/02) acontece a décima sexta rodada do Fantasy Oficial da NBA. Vou apresentar meu resultado da décima quarta rodada e dar dicas de escalação para essa rodada (clique aqui para saber como fazer para jogar o Fantasy Oficial da NBA)

CBLOL 2017 Semana 3 – Análise dos jogos e o Fantasy

Olá, amigos do Mundo Fantasy, prontos para mais uma rodada do Fantasy da NBA? Eu estou e só aqui no maior site do Brasil sobre Fantasy Sports você tem matérias completas sobre todas as rodadas do principais Fantasys disponíveis para serem jogados.

Infelizmente acabei deixando de jogar na 15a rodada do Fantasy e também não consgeui fazer a matéria semanal, mas como o Fantasy é jogado por rodada não perdemos nada, então vamos com tudo para essa rodada. Vou começar falando da última rodada do Fantasy que foi razoável para minha equipe. Veja como foi meu desempenho contra o primeiro colocado da décima quarta rodada:

Comparação entre a Seleção Mundo Fantasy e o time do primeiro colocado no Fantasy da NBA

Paul Millsap foi mais uma vez uma grande decepção para meu time, fazendo apenas 13,3 Fantasy Points e foi um dos jogadores mais caros que escalei. A aposta em Willie Reed foi mais uma vez certeira. Garret Temple, que foi titular na vaga de Rudy Gay parece que nem jogou. Porzings foi muito mal na parte defensiva pegando pouco rebotes (como um cara de 2,21 me pega só 4 rebotes num jogo?). Kyle Korver teve o tempo extra em quadra que previ, mas não converteu em mais cestas de 3 (em sua última partida ele anotou 8 da linha dos 3). Kyle Irving e Valanciunas jogaram dentro de sua normalidade.

De olho no Brasileirão 2017.

Meu “Starting Five” (Cinco Titulares) para essa rodada tem os seguintes jogadores para cada posição:

PG (armador) = Goran Dragic (Miami Heat). Se o Heat está em uma crescente espetacular acumulando 12 vitórias seguidas muito se deve ao excelente trabalho de Dragic na armação. Vai ter um matchup dos sonhos jogando contra a pior equipe da NBA, o Brooklyn Nets. Outras opções: Derrick Rose (NY Knicks), Stephen Curry (GS Warriors), Darren Collisson (Sacramento Kings)

SG (ala-armador) = Devin Booker (Phoenix Suns). Boa opção e com preço justo. A tendencia é que os Bulls irão para esse jogo sem Buttler e Wade, o que irá facilitar a vida de Booker. Outras opções: Paul George (Indiana Pacers), Giannis Antetokoumpo (Milwaukee Bucks), Nick Young (LA Lakers)

F (ala) = Carmelo Anthony (New York Knicks): Ainda envolvido em rumores de uma possível saída do time irá jogar contra a equipe do começo de sua carreira, o Denver Nuggets. Tem potencial para ser o grande destaque da noite. Outras opções: Wilson Chandler (Denver Nuggets), Kawhi Leonard (SA Spurs), Andrew Wiggins (Minnesotta Timberwolves)

PF (ala-pivô) = DeMarcus Cousins (Sacramento Kings):É o melhor jogador da posição nessa rodada sem sombra de dúvidas, mas o alto preço pode ser um empecilho para seu time. Vai apostar nele? Eu sim!. Outras opções: Zach Randolph (Memphis Grizzlies), taj Gibson (Chicago Bulls), Julius Randle (LA Lakers)

C (pivô) = Marcin Gortat (Washington Wizards): Um dos bon s pivôs dessa temporada na liga. Defende muito bem o garrafão, reboteiro, contribui no ataque e está com um preço bem interessante. Vale a escalação. Outras opções: Marc Gasol (Memphis Girzzlies), Anthony Davis (New Orleans Pelicans), Karl-Anthony Towns (Minnesotta Timberwolves)

Além dessas opções você pode optar por escalar algum dos jogadores que escalei um minha no meu time que irá competir nessa rodada do Fantasy. Veja a Seleção Mundo Fantasy:

Seleção Mundo Fantasy para a décima sexta rodada do Fantasy Oficial da NBA

Time escalado agora é só curtir os jogos e torcer por nossos atletas arrebentarem em quadra! Corre lá pra montar seu time, o mercado fecha as 22H, horário de Brasília, dessa sexta (10/2). Caso tenha dificuldades para montar sua equipe siga os passos que estão em nossa matéria (clique aqui para acessar).

- Publicidade -