- Publicidade -

Após 4 jogos do Wild Card chegamos a fase semi final das conferências regionais que acontecem nesse sábado (14/1). Confira a análise dos 4 jogos e também as dicas e como jogar o Fantasy Oficial dos Playoffs da NFL

Se você ainda não está jogando o Fantasy dos Playoffs da NFL está perdendo um bocado de emoção. Clique aqui e veja como fazer pra jogar

Olá, amigos do Mundo Fantasy, tudo bem com vocês? Vamos direto ao assunto que mais me interessa e acredito que para quem lê nossas matérias também, o Fantasy da NFL. Vou começar apresentando o desempenho da nossa seleção na rodada do Wild Card:

Desempenho da Seleção Mundo Fantasy no Wild Card da NFL.

Fizemos 85 pontos e ficamos em péssima posição, apenas em 174716 de algo em torno de meio milhão de times escalados no Fantasy. Meu Big Three dos Steelers (Ben Roethlisberger, Le’Veon Bell e Antonio Brown) foi muito bem, apesar de que Big Ben poderia ter feito muito mais nesse jogo e deu uma relaxada no final quando o jogo estava praticamente ganho. A defesa dos Raiders não correspondeu com o que eu e alguns especialista esperávamos e sofreu muitos pontos, sofrendo a derrota e a desclassificação.

O RB Latavius Murray foi o responsável pelo TD dos Raiders e até que foi bem. A grande decepção ficou por conta de Jordy Nelson, que saiu do jogo ainda no primeiro quarto com uma contusão e não deve nem jogar a próxima partida. Se ele tivesse jogado até o fim poderia ter tido um desempenho parecido com o de Antonio Brown e melhorado muito nossa classificação geral. Pra fechar nosso TE estava bem cotado mas não produziu muito dentro de campo. Já o K Steven Hauschka foi bem a acertou todos os FG, mas perdeu um extra point, o primeiro nessa temporada.

Não deixe de ler meu artigo que conta sobre “A História e Evolução dos Fantasy Sports” e conheça um pouco mais sobre essa febre mundial

Antes de apresentar nossa Seleção Mundo Fantasy vou dar aqui um detalhe que acabou passando em branco de minha parte quanto as regras do Fantasy. O detalhe é que os jogadores que escalamos na primeira rodada se não os trocarmos para os próximos jogos eles ganham pontuação dobrada. Veja na imagem da nossa seleção que Antonio Brown e Le’ Veon Bell estão com esse bônus:

Seleção Mundo Fantasy para o Fantasy da NFL Playoff Challenge.

Para essa rodada das semi-finais tivemos que fazer algumas mudanças forçadas devido as desclassificações e contusões. Também decidi trocar nosso Kicker e QB por jogadores que na minha opinião deve ter um desempenho melhor mesmo não recebendo a pontuação dobrada. Começando pelo QB escalei Tom Brady, que é um dos melhores da liga e terá uma partida muito tranquila pela frente, não se surpreenda se o NE vencer Houston por 40 ou mais pontos de diferença. Na fase regular o jogo foi 27 a 0 para o NE com QB reserva e isso fez com que eu escolhesse a defesa dos Patriots para essa rodada, pois deve tomar poucos pontos e conseguir alguns sacks e quem sabe uma interceptação retornada pra TD.

Ezequiel Elliott entra em nosso time para substituir o RB Latavius Murray, que está fora dessa temporada. Ezequiel foi um dos melhores RB da fase regular e vem descansado para essa partida. GB tem dificuldades na defesa e o velocista pode se aproveitar disso. Mesmo que o time de Dallas perca o jogo (o que acho muito difícil de acontecer) o ataque e Ezequiel devem ter um bom desempenho. Minha opinião para esse jogo é que Dallas deve vencer com um placar em torno de 30 pontos contra algo em torno de 15 a 20 para Green Bay.

Julio Jones entra para substituir o contundido Jordy Nelson. Ele é o WR mais acionado da equipe do Falcons e é outro jogador que vem descansado para arrasar nessa partida contra os Seahawks. Esse jogo deve ser uma partida mais apertada, mas ainda assim acredito na vitória dos Falcons por um placar do tipo 34 a 30. Nessa mesma partida e seguindo essa minha análise de uma partida de muitos pontos para ambas as equipes coloquei o TE Jimmy Graham dos Seahawks, pois perdendo ou ganhando o jogo ele deve contribuir com o ataque da equipe.

Fechando meu time mantive os dois principais jogadores do ataque dos Steelers que vão enfrentar o KC Chiefs e terão pontuação dobrada. Mesmo com o jogo sendo fora de casa acredito na vitória dos Steelers e até por uma boa margem de pontos, algo em torno de 30 a 15, já que não acredito que a defesa dos Chiefs será capaz de parar Bell e Brown. Para completar escolhi como Kicker o jogador brasileiro Cairo Santos, mas não escolhi apenas por ele ser brasileiro e por estar puxando o saco. Escolhi porque em vários jogos os Chiefs mostraram dificuldades em converter o TD estando na linha de 10 a 20 jardas, o que faz com que o Kicker seja muito importante. Prevejo de 4 a 5 chutes para o brasileiro nesse jogo.

Time escalado agora é só curtir os jogos e torcer por nossos atletas arrebentarem dentro de campo com muitos Touchdowns! Corre lá pra montar seu time, o mercado fecha as 19H, horário de Brasília, desse sábado (7/1). Pra fechar a matéria apresento os jogadores mais escalados no Fantasy até o momento dessa publicação:

Jogadores mais escalados no Fantasy Playoff Challenge da NFL
- Publicidade -