- Publicidade -

Vamos fazer um resumo de tudo o que aconteceu de bom e ruim na terceira semana da NFL e mostrar nossos resultados no fantasy oficial da liga e dicas para quarta semana

Está indo mal no Cartola FC? Então visite o site Cartola Stats, uma ferramenta poderosa e grátis que vai te ajudar e muito a mitar nas próximas rodadas

NFL até o momento

Mais uma semana chega ao fim e temos grandes surpresas na temporada, muitos calouros dando show e encantando a todos! Segue a classificação e as melhores performances até o momento:

Colocação dos times em suas divisões
Colocação dos times em suas divisões

Apesar de Brees ser o QB com mais jardas aéreas, os Saints seguem sem vencer. Somente 5 times permanecem invictos: Vikings, Eagles, Patriots, Broncos e Ravens.

Melhores performances por posição
Melhores performances por posição

As surpresas:

Patriots seguem sem perder mesmo jogando com segundo e terceiro QB.

Broncos também estão invictos mesmo após perder Peyton Manning.

Eagles seguem sem perder com o surpreendente calouro Carson Wentz.

Minnesota também tem um início de campanha inesperado sem seu QB e sem seu principal corredor.

Saints e Jaguars tem um início muito fraco com 0-3 e ficam muito longe dos playoffs.

Carson Wentz e Dak Prescott: os dois calouros são os únicos QB que começaram os 3 jogos e ainda não sofreram interceptação.

Equipes invictas nos 3 primeiros jogos da NFL
Equipes invictas nos 3 primeiros jogos da NFL

Resumo da semana 3

Mais uma rodada cheia de emoção e com muita zebra, com calouros tendo uma grande performance e surpreendendo a todos.

Zebras:

Buffalo Bills passeia sobre os Cardinals, mesmo com a interceptação sensacional de Patrick Peterson, o time de Arizona amarga mais essa derrota. Para quem não viu o lance clique aqui e veja o vídeo.

Los Angeles Rams ganha de Tampa Bay após jogo paralisado por conta de raios. Apesar do excelente desempenho de James Winston com 405 jardas, os Buccaneers sofrem essa derrota inesperada em casa.

Destaques positivos:

New England Patriots conseguem um 3-0 após uma vitória esmagadora de 27-0 sobre o Houston Texans com seu 3º QB.

A equipe de Minnesota vence mais um jogo, desta vez em Carolina, com 8 sacks, a defesa dos Vikings não deu chances para o Super Cam.

Trevor Siemian faz seu melhor jogo da carreira com 312 jardas, 4 TD e um rating de 132.1 o QB garantiu uma vitória fora de casa contra os Bengals.

Aaron Rodgers volta a fazer um rating maior de 100, há tempos não víamos um jogo desse de Rodgers, o QB teve um rating de 129.3 e conseguiu 4 TD. O time de Green Bay construiu a vitória no primeiro tempo e a dupla Aaron Rodgers e Jordy Nelson voltou a aparecer.

O surpreendente Carson Wentz levou o Philadelphia Eagles a mais uma vitória, dessa vez sobre o fortíssimo Pittsburgh Steelers. No seu primeiro grande desafio o calouro calou os críticos e impôs a maior derrota dos Steelers em 19 anos.

Cairo Santos: O brasileiro faz mais um jogo perfeito e segue 100% na temporada!

Destaques negativos:

Carson Palmer teve uma atuação pífia, sofreu 4 interceptações e 0 TD, o QB conseguiu um rating de 36.

Marcus Mariota teve mais uma atuação fraca, sofreu 2 interceptações e nenhum TD, o QB teve um rating de 46.8

Ryan Fitzpatrick fez um jogo horrível, foram 6 interceptações, isso mesmo, 6 INTERCEPTAÇÕES, 1 fumble e 0 TD!!! Com isso ele ficou com um rating de 18.2

JJ Watt sentiu novamente as costas e deve passar por nova cirurgia, com isso a estrela dos Texans pode perder a temporada toda.

New Orlean Saints sofre mais uma derrota em casa, foram 11 nos últimos 15 jogos em seu domínio, mais um ponto negativo foi que Drew Brees perdeu sua sequencia de mais de 300 passes sem ser interceptado.

Agora vamos falar do mais importante, o Fantasy

Chegamos ao final da semana três da NFL e vamos começar falando dos Fantasys. Primeiramente o WeeklyPickem, não tivemos uma boa semana com somente 7 acertos, mas a rodada foi cheia de surpresas e o melhor dos experts fez 9-7, tivemos 6 jogos que ninguém acertou o resultado.

Resultados do WeecklyPickem
Resultados do WeecklyPickem

No Fantasy NFL, perdemos a terceira rodada por 103.7 a 92.6 no último lance do jogo entre Colts e Chargers, aquele TD final do T.Y. Hilton nos custou a vitória. Mais uma vez o maior pontuador do time foi L. Blount com 22.5, a diferença da disputa foi a defesa, enquanto a nossa era a do Houston Texans (1 ponto) a do adversário era a dos Patriots (18 pontos). Para a próxima rodada temos o retorno de nossa segunda escolha no draft, Le`Veon Bell retorna após cumprir 3 jogos de suspensão.

Vejam que no Fantasy temos um recurso muito bacana que ao final de toda rodada é possível ver um resumo do match e ver até os lances de cada jogador de ambos os times.

Nossa pontuação no Fantasy Oficial da NFL na terceira semana
Nossa pontuação no Fantasy Oficial da NFL na terceira semana

Os maiores pontuadores do fantasy por posição na semana 3 foram:

Top pontuadores do Fantasy na semana 3
Top pontuadores do Fantasy na semana 3

Para a surpresa de todos, o maior pontuador da rodada foi uma defesa!! A defesa do Kansa City Chiefs mitou essa rodada com 35 pontos, cedeu somente 3 pontos, conseguiu incríveis 6 interceptações, 2 fumbles e 2 retornos para TD.

O kicker da rodada foi Dustin Hopkins com 17 pontos.

Vamos dar algumas dicas de jogadores poucos escalados no fantasy para a rodada 4:

QB: Kirk Cousins, apesar da má fase do time, o QB vem fazendo boas partidas com muitas jardas aéreas, caso ele esteja disponível na sua liga, é uma boa hora para pegá-lo

RB: Jordan Howard, o RB dos Bears pega os Lions e seu companheiro de equipe está machucado, portanto ele deve ser mais acionado essa semana contra uma defesa vulnerável.

WR: Will Fuller, o calouro fez dois grandes jogos nas duas primeiras semanas e agora contra os Titans em casa é mais uma promessa nessa rodada.

TE: Kyle Rudolp está ganhando mais espaço na equipe e fez 2 TDs em dois jogos jogando com Sam Bradford.

 

- Publicidade -