- Publicidade -

Jogue grátis esse fantasy da NFL e convide seus amigos. Veja também quantos palpite acertamos na última semana

Conheça o Oulala, site de fantasy sports europeu que pode chegar em breve no Brasil

Fala galera, mais uma semana chega ao fim na NFL e trazemos aqui para vocês um resumo do que aconteceu de melhor e pior até o momento, mas antes vamos falar de fantasy! Existe um fantasy que se chama NFL Perfect Challenge  e tem uma premiação de 1 Milhão de dólares, isso mesmo, 1 MILHÃO de dólares!!!! Funciona da seguinte maneira, a pontuação dos jogadores é a mesma do fantasy normal, o diferente é que toda rodada você seleciona sua linha de jogo da maneira que você quiser, sem trade, sem drops, simplesmente escolhe os jogadores que achar melhor para rodada (mais ou menos parecido com o siste do Cartola FC), segue nosso time para essa rodada.

Time Mundo Fantasy para a sexta semana do Fantasy Perfect Challenge, da NFL
Time Mundo Fantasy para a sexta semana do Fantasy Perfect Challenge, da NFL

A única noticia ruim para vocês é que a premiação vale somente para moradores dos EUA, mas mesmo assim vocês podem disputar o fanatsy, criar liga e chamar seus amigospara jogarem. Façam uma rodada valendo aquela pizza paga pelos perdedores!

Antes de escalar seus jogadores no fantasy não deixe de conferir nossa análise de todos os jogos da semana 6 da NFL clicando aqui

Agora o Fantasy, ganhamos essa rodada de 115.2 a 104.1 e ficamos 3-2, nosso melhor jogador foi a dica que demos para a semana 4, o RB dos Bears Jordan Howard fez 22.3 pontos, quem ainda não pegou ele para o time verifique se ele está disponível ou tente um trade. Destaque também para a defesa, nossa era a do Bills, fez 17 pontos e foi a melhor da semana.

Segue os melhores jogadores do fantasy da semana 5:

Jogadores que mais pontuaram no Fantasy por posição
Jogadores que mais pontuaram no Fantasy por posição

As dicas de jogadores alternativos que podem estar disponíveis para essa rodada são:

QB: Tyrod Taylor, Brian Hoyer.

RB: Jordan Howard, James White, Alfred Blue.

WR: Cameron Meredith, John Brown.

TE: Zach Ertz, Coby Fleener.

Agora vamos falar do Pickem, semana passada acertamos 11/14 e fomos melhor que todos especialistas e que o consenso dos fãs:

Palpites da semana 5 da NFL. Acertamos 11 de 14 jogos
Palpites da semana 5 da NFL. Acertamos 11 de 14 jogos

Agora que já demos uma passada pelos fantasys da liga vamos ao resumo da situação do campeonato até agora. Segue as classificações das conferências:

Classificação dos times em suas conferências na NFL
Classificação dos times em suas conferências na NFL

Destaque para o Minnesota Vikings que é o único time invicto e que está 5-0, o Atlanta Falcons também está surpreendendo com um ataque fulminante na liderança da divisão, Dallas Cowboys também venceu mais uma e segue líder de maneira surpreendente mais uma boa surpresa é o Oakland Raiders também líder de sua divisão, Derek Carr vai se mostrando o futuro da NFL.

Os melhores desempenhos por posição são:

Melhores jogadores por posição até a semana 5
Melhores jogadores por posição até a semana 5

Destaques da rodada:
Retorno de Tom Brady: após a suspensão pelo suposto envolvimento no caso “deflategate” (escaziar as bolas para obter vantagem) o QB teve uma volta arrasadora com 70% dos passes acertados, 3 TD e um rating de 127.7.

Buffalo Bills consegue uma vitória sobre o LA Rams e segue na cola dos Patriots com um 3-2 surpreendente.

A defesa de Atlanta Falcons finalmente fez uma boa partida e de maneira surpreendente o time ganhou dos Broncos em Denver, Matt Ryan segue doutrinando em jardas áreas!

A defesa do Vikings consegue manter a boa forma e o time segue invicto, será que esse ano sai o tão esperado Super Bowl??

Buccaneers consegue uma vitória importante fora de casa sobre o Carolina Panthers e mantém as esperanças de Playoffs nessa temporada, detalhe que a vitória veio em um chute do calouro Roberto Aguayo no último segundo. Apesar da performance ruim dos Panthers, o TE Greg Olsen conseguiu 181 jardas aéreas em 9 recepções.

Carson Wentz sofre sua primeira interceptação da carreira e os Eagles perdem a primeira da temporada e pode ser considerado a zebra da rodada. Dos QB que inciaram todas as partidas, somente QB Dak Prescott, outro calouro, segue sem ser interceptado na temporada.

Outro calouro que segue mitando no ano é Ezekiel Elliot dos Cowboys. Ele sozinho tem mais jardas terrestres do que 22 times! Isso mostra que o Dallas Cowboys conseguiu um draft muito bom, Dak e Ezekiel vem surpreendendo e no momento são dois dos melhores jogadores da liga.

Após mais uma derrota dos 49ers, Colin Kaeppernick deve voltar como titular para a próxima rodada, será que ele consegue voltar a boa forma que já o levou para o Super Bowl em 2012?

- Publicidade -