- Publicidade -

O Mundial de League of Legends está chegando. Conheça o fantasy e o bolão do mundial e torne essa competição mais divertida

Fala galera, chegamos ao final da semana dois da NFL e vamos começar falando dos Fantasys. Primeiramente o WeeklyPickem, apesar de começar a semana com 7 acertos nos primeiros 7 jogos, fizemos somente 9-7, um acerto a menos do consenso dos fãs.

Agora o Fantasy NFL, ganhamos a segunda rodada de 95.62 a 69.8 estamos 1-1-0. Maior pontuador da equipe foi LeGarrette Blount com 18.30, mas o destaque foi o kicker Graham Gano que fez 16 pontos e foi o melhor da posição.

pick
Pontuação da equipe no fantasy oficial da NFL

Está se dando mal no Cartola FC? Ainda dá tempo de melhorar seguindo nossas dicas clicando aqui

pontuadores
Os maiores pontuadores do fantasy por posição da semana 2

O melhor Kicker foi o Graham Gano e a melhor defesa foi a do Arizona Cardinals que conseguiu incríveis 23 pontos (para defesa isso é muito alto, a terceira melhor fez 14 pontos). Agora vamos ao resumo da rodada com os destaques negativos e positivos, podemos dizer que essa rodada teve muita decepção e não foi tão boa quanto a primeira.

Top Performances até o momento

4

Destaques positivos da semana 2

Philadelphia Eagles: Carson Wentz conseguiu ganhar seu segundo jogo consecutivo como calouro, apesar de ter jogado contra dois times fracos, é uma bela conquista.

Dak Prescott: O calouro conseguiu o recorde da NFL de mais tentativas de passes sem interceptação nos dois primeiros jogos. 75 passes e 0 interceptações até agora! Apesar desse recorde, o calouro ainda não conseguiu nenhum TD, mas o time conseguiu uma vitória importante em cima do rival de conferência Washington Redskins e criou um pouco de esperança nos fãs.

Tennessee Titans conseguiu a quinta vitória consecutiva sobre o Deitroit Lions e foi uma das zebras da rodada.

Cairo Santos: Apesar da derrota, o brasileiro converteu 4/4 field goals, fez 12 pontos no jogo e conseguiu o recorde de sua carreira profissional ao acertar um chute de 54 jardas. Vaaaaaaaai Cairao!!!

Chute de 54 jardas convertido pelo brasileiro Cairo Santos
Chute de 54 jardas convertido pelo brasileiro Cairo Santos.

Cam Newton anotou 4 TDs e conseguiu uma marca histórica na franquia: em 80 jogos, ele teve 4 em que anotou 4 TDs, se somar todos os outros QBs do Panthers, foram 258 jogos para conseguir 4 com 4 TDs.

Minnesota Vikings estreou seu novo estádio e não poderia ser uma estreia melhor, uma vitória sobre seu maior rival Green Bay Packers por 17-14. O ponto negativo do jogo foi que sua principal estrela, Adrian Peterson, saiu machucado no começo do jogo e ficará meses de fora.

Drew Brees: Apesar da fraca atuação, o QB passou Dan Marino em jardas aéreas e se tornou o 3º com mais jardas da história. Parabéns mito!!

mpy

New England Patriots conseguiu mais uma vitória em casa em cima de um time da sua divisão, veja os números incríveis dos Pats.ne

Destaques negativos da semana 2

Os Browns estavam ganhando do Baltimore Ravens por 20×2 no final do primeiro tempo e jamais havia sofrido uma derrota após ter uma vantagem tão elástica em dois quartos.  Lembrando que estava 20×0 e o time de Cleveland teve um extra point bloqueado e retornado para TD, que vale 2 pontos.

Kirk Cousins, do Washington Redskins, teve sua primeira interceptação em red zone da carreira e isso custou uma derrota em casa, já é a segunda essa temporada. Em 2015 o time perdeu somente 2 em seu mando.

O jogo entre New York Giants e New Orleans Saints foi uma decepção, ano passado o mesmo teve 101 pontos, esse ano foi 16-13 para o time de Nova Iorque. Primeira pontuação do jogo foi um field goal bloqueado e retornado para TD, Eli Manning teve 368 jardas aéreas, mas não conseguiu nenhum TD.

DeMarcus Ware sofreu uma fratura no antebraço e deve desfalcar os Broncos de 4 à 5 semanas, será que o time consegue manter a sequência de vitórias sem um de seus principais defensores? Na semana dois Von Miller foi o suficiente para garantir o segundo triunfo consecutivo do time de Denver.

Adrian Peterson sofreu uma lesão e ficará meses de fora, os Vikings já se mexeram e contrataram Ronnie Hillman, ex Denver Broncos.

New England Patriots estão sem seus dois belos QBs, Jimmy Garoppolo machucou e para a semana 3 o time contará com o calouro Jacoby Brisset para iniciar e teremos um cenário bem incomum, o WR Julian Edelman, que era QB na época do College, será seu reserva de emergência para a posição.

Alerta vermelho para os times que já tem duas derrotas
Alerta vermelho para os times que já tem duas derrotas
- Publicidade -