- Publicidade -

Confira nossa análise de cada partida da semana 9 da NFL, as probabilidades de cada equipe vencer o seu confronto e também nossos palpites de quem sairá vencedor e dicas para o fantasy

Não deixe de ler nossa artigo que conta um pouco sobre a história do Fantasy Sport, desde a sua origem até os dias atuais e como se tornou um mercado bilionário

Fala galera, chegamos praticamente na metade da temporada da NFL com algumas grandes surpresas e grandes nomes surgindo no esporte como Derek Carr, Dak Prescott, Ezekiel Elliot.

Primeiro vamos falar de fantasy e dar as dicas. Semana muito dura, fomos o melhor da liga e ganhamos somente por 0.68 pontos de diferença do eterno rival Minnesota Foda, que foi o segundo da semana, mas infelizmente nos enfrentou e saiu derrotado!! Quinta vitória seguida e estamos líder isolado com 6-2, para a próxima rodada temos problemas nos RBs, lesões e semana de folga nos deixarão com 1 homem a menos.

Dicas para o fantasy: QB: Colin Kaepernick

RB: Antone Smith (BUCS), com as lesões, Antone se torna uma boa opção para essa rodada, corra para pegá-lo

RB: Tim Hightower (NO), Ingram não está bem e Hightower ganha mais carregadas com isso, pega a pior defesa contra jogo terrestre essa rodada.

WR: Davante Adams (GB).

TE: Austin Hooper (ATL).

TE: Eric Ebron.

DEF: Cowboys, pois enfrenta o Cleveland.

Agora o Perfect Challenge, nossa escalação é a seguinte:

Seleção Mundo Fantasy para a semana 9 da NFL
Seleção Mundo Fantasy para a semana 9 da NFL

Finalmente os palpites!! Semana 8 fomos muito bem com 9-3 (empate anula o jogo nos palpites), empatamos com 1 expert e ficamos na frente dos outros. Veja abaixo nossos palpites para a semana 9 e a análise de cada jogo. Lembrando que sempre utilizamos os dados fornecidos pelo site de apostas BetMais, que é nosso patrocinador e está entre os mais confiáveis do mercado:

Palpites dos resultados dos jogos para a Semana 9 da NFL
Palpites dos resultados dos jogos para a Semana 9 da NFL

SEMANA 9                                                       

QUINTA-FEIRA, 3 NOVEMBRO 

  • Atlanta 5-3 (64,9%) @ Tampa Bay 3-4 (34,1%) – 22:25  Raymond James Stadium, Tampa ESPN e EI

Um bom Thursday Night com confronto direto de divisão. Tampa Bay segue sem ganhar em casa e enfrenta o melhor ataque da competição que está 3-1 fora de casa.

Palpite: Atlanta Falcons

 

DOMINGO, 6 NOVEMBRO

  • New York Jets (3-5) @ Miami (3-4) – 16:00 New Miami Stadium, Miami

Miami acertou um pouco o time, conseguiu vitórias importantes e tem um jogo muito importante dentro da divisão, caso ganhe ainda pode sonhar com uma vaga de wild card. Apesar de ter conseguido duas vitórias consecutivas, os Jets ainda seguem jogando mal.

Palpite: Miami Dolphins

  • Philadelphia (4-3) @ New York Giants (4-3) – 16:00  MetLife Stadium, East Rutherford ESPN

Philadelphia não está bem fora de casa, mas tem uma forte defesa e os Giants ainda não embalaram nessa temporada, jogo muito difícil dentro da divisão onde ambos os times precisam da vitória, não será fácil, mas acreditamos em uma vitória dos Eagles.

Palpite: Philadelphia Eagles

  • Jacksonville (2-5) @ Kansas City (5-2) – 16:00  Arrowhead Stadium, Kansas City

Kansa City está sendo um dos melhores times da temporada e está imbatível em casa, mesmo com Alex Smith de fora, Nick Foles fez um bom jogo e deve continuar o bom trabalho.

Palpite: Kansa City Chiefs

  • Detroit (4-4) @ Minnesota (5-2) – 16:00  U.S. Bank Stadium, Minneapolis ESPN+

Apesar dos dois últimos péssimos jogos dos Vikings e a demissão do treinador ofensivo, o Minnesota precisa dessa vitória nesse confronto direto e tem a vantagem de jogar em casa.

Palpite: Minnesota Vikings

  • Dallas (6-1) @  Cleveland (0-8) – 16:00  FirstEnergy Stadium, Cleveland

Cleveland é o pior time da liga e Dallas continua na boa fase com Dak Prescott e Ezequiel Elliot, não deve ter problemas para conquistar mais uma vitória.

Palpite: Dallas Cowboys

  • Pittsburgh (4-3) @ Baltimore  (3-4) – 16:00  M&T Bank Stadium, Baltimore

Grande clássico, uma das maiores rivalidades da NFL!! Pittsburgh sem Big Ben terá problemas para esse jogo.

Palpite: Baltimore Ravens

  • Carolina (2-5) @ Los Angeles  (3-4) – 19:05  Los Angeles Memorial Coliseum, Los Angeles

Carolina começou a esboçar uma reação na temporada, a defesa voltou a fazer sua parte e o time venceu o Arizona Cardinals com facilidade, se conseguir repetir a atuação, Case Keenum não terá chances.

Palpite: Carolina Panthers

  • New Orleans (3-4) @ San Francisco (1-6) – 19:05 Levi’s Stadium, Santa Clara EI

Apesar de estar 3-4, Brees vive um dos melhores momentos de sua carreira com chances de bater o recorde histórico de Peyton Manning de jardas aéreas em uma temporada, apesar da defesa de San Francisco ser a 7ª em jardas aéreas cedidas, é a que mais toma ponto.

Palpite: New Orleans Saints

  • Tennessee (4-4) @ San Diego (3-5) – 19:25 Qualcomm Stadium, San Diego

San Diego está com um bom ataque e jogando em casa, mesmo estando na divisão mais disputada da liga ainda não jogou a toalha.

Palpite: San Diego Chargers

  • Indianapolis (3-5) @ Green Bay  (4-3) – 19:25  Lambeau Field, Green Bay ESPN

Rodgers fez mais uma boa partida e anima os torcedores dos Packers, com a fase ruim dos Vikings, time ainda briga pela liderança da divisão.

Palpite: Green Bay Packers

  • Denver (6-2) @ Oakland   (6-2)            23:30     Oakland Coliseum, Oakland ESPN e EI

Excelente Monday Night, Oakland vem sendo a sensação da temporada, Derek Carr fazendo grandes jogos e conseguindo vencer apesar do time cometer muitas faltas, confronto direto valendo a liderança da divisão e a defesa de Denver terá que se superar se quiser vencer.

Palpite: Oakland Raiders

 

SEGUNDA-FEIRA, 7 NOVEMBRO  

  • Buffalo (4-4) @ Seattle (4-2-1) 23:30 – CenturyLink Field, Seattle ESPN

Seattle não está bem ofensivamente, porém tem uma das melhores defesas e jogando em casa deve vencer mais uma. Jogo muito bom para quem gosta de ver boas jogadas defensivas.

Palpite: Seattle Seahawks

SEMANA DE DESCANSO: Chicago, Cincinnati , New England, Arizona, Washington, Houston

- Publicidade -