- Publicidade -

*** Atualizado em 15/10/16 às 16:55 ***

Confira nossa análise de cada partida da semana 6 da NFL, as probabilidades de cada equipe vencer o seu confronto e também nossos palpites de quem sairá vencedor

Conheça o Fantasy da NFL Perfect Challenge que é totalmente grátis e dá prêmios de até 1 milhão de dólares. Clique aqui e veja os detalhes e dicas

Tivemos uma semana 5 magnífica em nossos palpites, dos 14 jogos acertamos 11 e erramos um por bem pouco. Caso do Philadelphia Eagles, que era muito favorito e perdeu por apenas um ponto. Dois grandes favoritos que também tropeçaram foram Baltimore Ravens, que estava irreconhecível e acabou perdendo para o fraco Washington Redskins em casa, e o Denver Broncos, que era um dos invictos até a semana 5 e acabou perdendo em casa para o Atlanta Falcons.

Mas vamos em frente com os jogos da semana 6 e aquela análise completa de cada jogo. Lembrando que sempre utilizamos os dados fornecidos pelo site de apostas BetMais, que é nosso patrocinador e está entre os mais confiáveis do mercado: (Apenas colocamos os dados do jogo de quinta pois como as outras partidas são no domingo os dados do site variam muito até lá. Em breve atualizaremos os dados dos demais jogos)

QUINTA-FEIRA, 13 OUTUBRO   

  • Denver 4-1 (57,3%) @ San Diego 1-4 (41,8%) 21:25 Qualcomm Stadium, San Diego ESPN

Clássico de divisão, jogo muito dificil, San Diego está 1-4, porém todas suas derrotas vem sendo no final da partida e por pouca diferença de pontuação, se acertar alguns detalhes o time dos Charges dará trabalho. Mas Denver é favorito e deve conseguir sua 5 vitória.

Palpite: Denver Broncos

Está se dando mal no Cartola FC? Temos um seção exclusiva em nosso site com tudo o que você precisa saber antes de escalar seu time. Clique aqui e confira

DOMINGO, 16 OUTUBRO

  • San Francisco  1-4 (25%)  @  Buffalo 3-2 (74,1%) 15:00     Ralph Wilson Stadium, Buffalo

Buffalo está com uma defesa muito forte e o time de San Francisco tem um início muito ruim. Kaeppernick deve voltar como titular esse jogo, mas superar a defesa dos Bills será uma tarefa complicada.

Palpite: Buffalo Bills.

  • Philadelphia  3-1 (58,1%) @ Washington  2-3 (40,9%)     15:00     FedEx Field, Landover

Mais um confronto direto de divisão, Washington vem de uma vitória inesperada fora de casa e os Eagles sofreram sua primeira derrota na temporada. Jogo muito complicado, mais um teste para o calouro Carson Wentz.

Palpite: Philadelphia Eagles

  • Cleveland  0-5 (27,7%) @ Tennessee   2-3 (71,4%) 15:00     Nissan Stadium, Nashville

Cleveland é o pior time da liga atualmente, não conseguiu nem uma vitória e segue sem esperanças para a temporada, Marcus Mariota deve ter mais uma boa atuação contra uma defesa frágil.

Palpite: Tennessee Titans.

  • Baltimore 3-2 (37,6%) @ New York Giants  2-3 (61,5%)  15:00     MetLife Stadium, East Rutherford

Baltimore começou bem o ano com 3-0, mas já sofreu duas derrotas consecutivas. Já o time de New York sofreu 3 derrotas consecutivas e tem o apoio da torcida para mudar esse cenário e continuar na busca por uma vaga nos playoffs. Para conseguir essa vitória, Odell Beckham Jr. tem que voltar a atuar bem, sem ele o time fica perdido.

Palpite: New York Giants.

  • Carolina 1-4 (55,9%) @ New Orleans 1-3 (43,1%)   15:00     Mercedes-Benz Superdome, New Orleans

Clássico! Após uma vitória animadora e uma semana de descanso, o time de New Orleans volta ao Superdome para embalar na temporada e sonhar com playoffs. Carolina não está bem no ano e terá trabalho para parar Drew Brees e cia.

Palpite: New Orleans Saints.

  • Jacksonville 1-3 (45,9%) @ Chicago 1-4 (53,2%) 15:00     Soldier Field, Chicago

Com boas atuações de Bryan Hoyer o time de Chicago começa a ter esperanças de uma temporada melhor, nada melhor do que conquistar uma vitória em casa para continuar sonhando.

Palpite: Chicago Bears.

  • Los Angeles 3-2 (39,2%) @ Detroit 2-3 (59,9%)  15:00     Ford Field, Detroit

Detroit conseguiu uma vitória importante sobre os Eagles na semana 5 e vem empolgado para esse confronto, jogando em casa o time quer provar para a torcida que ainda está vivo no ano.

Palpite: Detroit Lions.

  • Pittsburgh 4-1 (71,4%) @ Miami 1-4 (27,7%) 15:00     New Miami Stadium, Miami

O time de Miami apresenta muitos problemas e tem mais um jogo muito complicado nesse domingo, Big Ben, Bell e Antonio Brown devem doutrinar essa defesa dos Dolphins.

Palpite: Pittsburgh Steelers.

  • Cincinnati 2-3 (23,8%) @ New England 4-1 (75,2%)  15:00     Gillette Stadium, Foxboro ESPN

Tom Brady está de volta e no Gillette Stadium com o Brady boy não tem para ninguém, mesmo estando fora todo esse tempo ele mostrou que continua com um bom ritmo de jogo e não dará chances para a defesa de Cincinnati.

Palpite: New England Patriots.

  • Kansas City 2-2 (53,8%) @ Oakland 4-1 (45,3%)  18:05     Oakland Coliseum, Oakland

O time de Oakland vem sendo uma surpresa nesse ano, líder da conferência e com um ataque explosivo, tem tudo para conseguir mais uma vitória. Para a tristeza da torcida brasileira, Cairo Santos não está mais 100% no ano.

Palpite: Oakland Raiders

  • Atlanta 4-1 (30,4%) @ Seattle 3-1 (68,7%) 18:25  CenturyLink Field, Seattle ESPN+

Teremos um jogo muito interessante em Seattle, a melhor defesa enfrenta o melhor ataque da liga!! Com Russel Wilson saudável novamente e jogando em casa, Seattle é favorito para esse confronto.

Palpite: Seattle Seahawks.

  • Dallas 4-1 (33,6%) @ Green Bay 3-1 (65,4%)  18:25     Lambeau Field, Green Bay ESPN

Dak Prescott e Ezekiel Elliot seguem muito bem na temporada, mas no Lambeau Field é difícil parar os Packers, mais um jogo interessante entre o melhor jogo terrestre contra a defesa que menos cedeu jardas terrestres, a defesa de Green Bay tem incríveis 42.8 jardas terrestres cedidas por jogo.

Palpite: Green Bay Packers.

  • Indianapolis 2-3 (42,7%) @ Houston 3-2 (56,3%) 22:30  NRG Stadium, Houston ESPN

Houston precisa da vitória para se manter na liderança da divisão, mas desde que perdeu o “mensageiro do caos” J.J. Watt tem problemas em sua defesa e quando sua defesa tem problemas não é bom enfrentar Andrew Luck!

Palpite: Indianapolis Colts.

Segunda-feira, 17 OUTUBRO

  • New York Jets 1-4 (26,8%) @ Arizona 2-3 (72,2%) 22:30 University of Phoenix Stadium, Glendale ESPN

Jogo do desespero em Arizona, Carson Palmer retorna para facilitar a vida dos Cardinals. Fitzpatrick não vem fazendo boas partidas e é considerado por muitos o pior QB dessa temporada.

Palpite: Arizona Cardinals.

SEMANA DE DESCANSO:

  • Minnesota, Tampa Bay
- Publicidade -