- Publicidade -

Confira nossa análise de cada partida da semana 5 da NFL, as probabilidades de cada equipe vencer o seu confronto e também nossos palpites de quem sairá vencedor

Sábado (08/10) é dia de UFC 204. Clique aqui e confira nossa análise de cada combate dessa edição

Tivemos uma semana 4 quase perfeita em nossos palpites, dos 15 jogos acertamos 10 e erramos dois por bem pouco. Além disso “zebrassas” aconteceram nessa rodada que foram a derrota dos Patriots para o fraco Bills em casa e a derrota dos Cardinals também em casa para outra equipe fraca dos Rams.

Mas vamos em frente com os jogos da semana 5 e aquela análise completa de cada jogo. Lembrando que utilizamos os dados fornecidos pelo site de apostas Betmais, que é nosso patrocinador e está entre os mais confiáveis do mercado:

QUINTA-FEIRA, 6 de OUTUBRO

  • Arizona Cradinals 2-3 @ San Francisco 49ers 1-4  ESPN – ESPORTE INTERATIVO

Essa partida já aconteceu na quinta e teve a vitória dos Cardinals, que nas preleções de vários analistas era apontado como um dos favoritos ao Super Bowl, mas começou muito mal a temporada. Já os 49ers não tem grandes pretensões nesse temporada e entram em boa parte das partidas apenas para cumprir tabela.

Palpite: Cardinals

DOMINGO, 9 de OUTUBRO

  • Washington Redskins 2-2 (36,2%) @ Baltimore Ravens 3-1 (62,8%) 14:00

Apesar de ter perdido um jogo em casa contra a equipe do Dallas Cowboys, Baltimore está muito bem na competição e deve confirmar seu favoritismo em casa diante da frágil equipe de Washington. O equilíbrio entre ataque e defesa têm sido a chave do sucesso em Baltimore e nesse jogo não deverá ser diferente.

Palpite: Ravens

  • New England Patriots 3-1 (78,4%)  @ Cleveland Brown 0-4 (20,7%) 14:00 ESPN

Finalmente o time de New England terá o retorno de Tom Brady, um dos melhores quarter backs da liga e não deve encontrar problemas para bater o time de Cleveland mesmo jogando fora de casa. O Cleveland é um dos piores times da competição e se houvesse rebaixamento na liga seria sério candidato à uma vaga.

Palpite: Patriots

  • Philadelphia Eagles 3-0 (61,5%) @ Detroi Lions  1-3 (37,6%)  14:00 ESPN+

Os Eagles descansaram na última semana e devem vir com tudo pra cima dos Lions, que só conseguiu uma vitória até agora na competição. O quarterback Carson Wentz assumiu o posto de líder da equipe e a defesa está muito sólida, cedendo apenas uma média de 9 pontos por jogo.

Palpite: Eagles

  • Chicago Bears 1-3 (34,2%) @ Indianapolis Colts 1-3 (64,9%)  14:00

Muitos analistas esperavam mais dos Colts nesse início de temporada e nada melhor do que um confronto contra uma equipe que também está indo mal para se recuperar. Andrew Luck e o ataque até têm dado conta do recado, mas a defesa está péssima. Já o Bears tem um dos piores ataques da competição e não deverá causar muitos problemas.

Palpite: Colts

  • Tenesse Titans 1-3 (37,6%) @ Miami Dolphins 1-3 (61,5%)  14:00

Outra partida com duas equipes que começaram muito mal na competição, mas isso ja era esperado por vários analistas. É o tipo do jogo onde tudo pode acontecer, visto que as equipes tem estatísticas de ataque e defesa bem parecidas. Vamos destacar aqui o jogo terrestre dos Titans e a dificuldade da defesa dos Dolphins em para esse tipo de jogada como fator chave da partida.

Palpite: Titans

  • Houston Texans 3-1 (29,4%) @ Minnesota Vinkings 4-0 (69,7%) 14:00 ESPORTE INTERATIVO

Essa partida promete ser muito pegada pois os dois times tem boas defesas e bons ataques. Os Vikings estão invictos nesse ano e querem continuar assim. Já o Texans querem conseguir a primeira vitória fora de casa e a primeira pontuação também, já que no único jogo que fizeram fora de casa nessa temporada perderam de 27 a 0 para os Patriots.

Palpite: Vikings

  • New York Jets 1-3 (26,8%) @ Pittsburgh Steelers 3-1 (72,2%)  14:00

Os Steelers são um dos times favoritos à chegarem ao Super Bowl e tem mostrado isso em campo em suas partidas. Um dos melhores ataques da competição liderados por Ben Roethlisberger e Antonio Brown não deverá encontrar problemas para derrotar o fraco time do Jets que pra compensar são uma das piores defesas do campeonato.

Palpite: Steelers

  • Atlanta Falcons 3-1 (34,2%) @ Denver Broncos 4-0 (64,9%)  17:05 ESPN

Os Falcons estão surpreendendo muitos analistas nesse começo de temporada, conseguindo 3 vitórias e disputando uma vaga nos playoffs. Mas Matt Ryan e cia não devem fazer frente à forte defesa dos Broncos, que tem dado conta do recado e ajudado o time a se manter invicto até essa semana da competição.

Palpite: Broncos

  • Cincinnati Bengals 2-2 (53,8%) @ Dallas Cowboys  3-1 (45,3%)  17:25

Apesar do favoritismo para os Bengals devemos ter uma partida muito difícil para ambas as equipes. Mesmo sem Tony Romo no comando do ataque dos Cowboys seu substituto, Dak Prescott, tem ido bem nas partidas e a equipe tem um dos melhores ataques da competição. Andy Dalton não fica atrás e junto com seu time de ataque dos Bengals deve dar trabalho nessa partida. Promessa de muitos pontos e uma das melhores partidas da rodada.

Palpite: Cowboys

  • Buffalo Bills 2-2 (48,2%) @ Los Angeles Rams 3-1 (50,8%)  17:25

Mesmo com um dos piores ataques da competição os Rams tem conseguido vencer suas partidas usando uma boa defesa e aproveitando suas poucas chances de ataque. Já os Bills conseguiram uma vitória histórica fora de casa contra os Patriots e ainda foi de 0. Devemos ter uma partida truncada e de placar bem baixo.

Palpite: Bills

  • San Diego Chargers  1-3 (36,8%) @ Oakland Raiders 3-1 (66,2%)  17:25

Os Raiders são uns dos apontados como candidatos a chegarem longe nessa temporada e estão provando isso dentro de campo. Já os Chargers nessa temporada vêm apenas para cumprir tabela na maioria dos jogos.

Palpite: Raiders

  • New York Giants 2-2 (26,8%) @ Green Bay Packers 2-1 (72,2%)  21:30 ESPN – ESPORTE INTERATIVO

O horário nobre do domingo de NFL terá um jogão. Essa partida promete muito em termos de grandes jogadas ofensivas e defensivas. Os Packers tiveram uma semana de descanso para se prepararem para essa partida e Aaron Rodgers e cia devem ir com tudo pra cima dos Giants que, liderados por Eli Manning, fazem campanha apenas regular nessa temporada e querem vencer para não se distanciarem da classificação para os playoffs.

Palpite: Packers

SEGUNDA-FEIRA, 10 de OUTUBRO  

  • Tampa Bay Buccaneers 1-3 (35,5%) @ Carolina Panthers 1-3 (63,3%)  21:30  ESPN – ESPORTE INTERATIVO

No duelo isolado da segunda feira os Panthers, que começaram muito mal essa temporada, querem vencer a qualquer custo para se recuperarem. E a tarefa será mais difícil, pois o time não poderá contar com MVP da última temporada, o quarterback Cam Newton, que está no departamento médico. Mesmo assim acreditamos em uma vitória dos Panthers sobre a fraca equipe dos Buccaneers.

Palpite: Panthers

- Publicidade -