- Publicidade -

Continuando nossa série de matérias Especial Semana de Estreia da NFL, nessa matéria apresentaremos os jogos dessa primeira semana e uma análise dos jogos apontando nossos time favoritos à vitória

Conheça o Fantasy Game Oficial da NFL clicando aqui

Chegou o dia do tão esperado “kickoff” da temporada 2016/17 da NFL! O jogo de abertura é um jogão entre os dois times que fizeram o Super Bowl ano passado, em Denver os Broncos enfrentam o Carolina Panthers.

Antes de comentar sobre os jogos daremos uma dica de um outro fantasy da NFL, o Weekly Pick`em, onde você simplesmente escolhe o vencedor de cada jogo e consegue ver a porcetagem de escolhas dos fãs e as escolhas e percentual de acertos dos “experts” após a rodada, pode também criar ligas e participar de ligas públicas.

Site Weekly Pick`em
Site Weekly Pick`em

Bom, agora vamos aos jogos da rodada, lembrando que aqui aplicamos o mesmo método de análise que aplicamos em nossas análises do Campeonato Brasileiro (clique aqui para acessar nosso artigo sobre o assunto) e também para NFL usamos as odds do site Betmais, que é nosso patrocinador e está entre os mais confiáveis do mercado.

QUINTA-FEIRA, 8 SETEMBRO  

  • Carolina @ Denver 21:30 Sports Authority Field at Mile High, Denver ESPORTE INTERATIVO e ESPN

Carolina quer a revanche do último Super Bowl, time manteve sua base e vem forte novamente para esse ano, porém alguns ainda duvidam de Cam Newton, foi somente uma boa fase ou ele realmente é esse ótimo QB?? Denver vem para essa temporada sem seu QB, o lendário Peyton Manning, mas ainda tem sua forte defesa que garantiu o título na temporada passada.

Palpite: Denver Broncos

DOMINGO, 11 SETEMBRO

  • Green Bay @ Jacksonville  14:00     EverBank Field, Jacksonville ESPORTE INTERATIVO

Os Jaguars vem empolgados para essa temporada e são apontados por muitos especialistas como favoritos para ir aos playoffs, fizeram várias contratações, fortaleceram muito bem sua defesa e Blake Bortles evoluiu muito, mas para a primeira rodada pega o time favorito ao Super Bowl, Green Bay Packers, que conta com a volta de seu principal wide reciever Jordy Nelson e também tem Aaron Rodgers saudável novamente.

Palpite: Packers

 

  • Buffalo @ Baltimore  14:00     M&T Bank Stadium, Baltimore

Baltimore vem de uma temporada muito ruim, mas isso foi devido a grande quantidade de lesões em 2015, para esse ano o time vem fortalecido e mantém seu coordenador ofensivo.

Palpite: Ravens

 

  • Chicago @ Houston 14:00     NRG Stadium, Houston

Houston mesmo trocando 4 vezes de QB ano passado foi aos playoffs e esse ano trouxe Brock Osweiler que fez um bom trabalho substituindo Peyton Manning na temporada passada e também conta com uma forte defesa, J.J. Watt se recupera de lesão e pode não jogar na primeira rodada. Os Bears mudaram muito para essa temporada.

Palpite: Houston Texans

 

  • Cleveland @ Philadelphia 14:00     Lincoln Financial Field, Philadelphia

Tanto Eagles quanto Browns chegam desacreditados para essa temporada, Browns trouxe o contestado Robert Griffin III e os Eagles, além da troca de técnico, vem com Carson Wentz como QB calouro.

Palpite: Eagles

 

  • Tampa Bay @ Atlanta 14:00     Georgia Dome, Atlanta

Atlanta teve um final de temporada muito difícil e vem com desconfiança. Tampa Bay tem uma das melhores duplas de RB e seu QB James Winston evoluiu muito, porém tem uma linha ofensiva muito frágil.

Palpite: Tampa Bay Buccaneers

 

  • Minnesota  @ Tennessee   14:00     Nissan Stadium, Nashville

Os Vikings vem de Sam Bradford para essa temporada devido a uma lesão de Bridgewater, Adrian Peterson é a principal arma do time. Os Titans se reforçaram bem para essa temporada, o time trouxe DeMarco Murray (melhor RB da NFL há dois anos), outra esperança é Marcus Mariota, apesar de uma temporada muito ruim como calouro, o QB é um dos mais promissores da NFL.

Palpite: Tennessee Titans.

 

  • Cincinnati @ New York Jets 14:00     MetLife Stadium, East Rutherford ESPN+

Após um contrato ganhando 4 vezes mais os Jets continuam com o Fitzpatrick como QB, ele fez uma ótima temporada em 2015, bateu o recorde da franquia de mais passes para TD em uma temporada, mas falhou em momentos decisivos. Para a primeira rodada o Jets terá muito trabalho para vencer o ataque de Cincinnati com Andy Dalton e AJ Green

Palpite: Bengals

 

  • Oakland @ New Orleans  14:00     Mercedes-Benz Superdome, New Orleans

A defesa de New Orleans é bem frágil e será problema para essa temporada inteira. Os Raiders vem com um time bom para esse ano e devem ir aos playoffs.

Palpite: Oakland Raiders

 

  • San Diego @ Kansas City    14:00     Arrowhead Stadium, Kansas City ESPN

Sem grandes mudanças da temporada passada, Kansa City Chiefs entra como grande favorito não só para esse jogo, mas também para ganhar a divisão, é a primeira oportunidade do ano para acompanhar e torcer para o Zika das Bicudas Cairo Santos, que fez uma excelente temporada ano passado e bateu recordes.

Palpite: Kansa City Chiefs

 

  • Miami @ Seattle 17:05     CenturyLink Field, Seattle

Com duas aparições em Super Bowl em três temporadas, o Seattle vem forte mais uma vez e pega o frágil Dolphins em casa.

Palpite: Seattle Seahawks

 

  • Detroit @ Indianapolis 17:25     Lucas Oil Stadium, Indianapolis

Após sofre muito com sacks, Indianapolis reforçou sua linha ofensiva e Andrew Luck está pronto para levar a equipe novamente aos playoffs. Detroit perdeu sua principal estrela (Calvin Johnson se aposentou) e os torcedores não estão muito confiantes.

Palpite: Indianapolis Colts

  • New York Giants @ Dallas 17:25     AT&T Stadium, Arlington ESPN+

Dallas vem com um ataque prejudicado sem Tony Romo e deve ter mais uma temporada difícil, ano passado ganhou somente 1 em 12 sem seu QB titular. Eli Manning tem tudo para aproveitar e começar esse ano com uma boa vitória, os Giants ainda contam com a volta de Victor Cruz para dar uma dinâmica maior ao ataque ao lado de Odell.

Palpite: Giants.

 

  • New England @ Arizona 21:30     U of Phoenix Stadium, Glendale ESPORTE INTERATIVO e ESPN

Patriots começam a temporada sem Tom Brady, punido pelo suposto envolvimento no caso “Deflategate” e terá uma estréia difícil contra a forte defesa dos Cardinals que conta com Chandler Jones, Patrick Peterson e Tyrann Mathieu.

Palpite: Arizona Cardinals

 

SEGUNDA-FEIRA, 12 SETEMBRO   

  • Pittsburgh @ Washington       20:10     FedEx Field, Landover ESPN

Le`Veon Bell está suspenso por 4 jogos e é um grande desfalque para o ataque de Pittsburgh, liderados por Kirk Cousins, o Redskins foram aos playoffs em 2015 e querem manter o bom desempenho da temporada passada, apesar de jogar em casa, os fãs apontam favoritismo ao Steelers para essa primeira rodada, porém meu palpite é vitória dos Redskins

Palpite: Washington Redskins.

 

  • Los Angeles @ San Francisco    23:20     Levi’s Stadium, Santa Clara ESPN

A franquia volta a ser Los Angeles Rams após 21 anos e na primeira rodada jogam em São Francisco contra o conturbado 49ers que tem técnico novo, porém o time ainda não se acertou e sua principal estrela para a temporada (Carlos Hyde) está voltando de concussão.

Palpite: Los Angeles Rams

 

- Publicidade -