- Publicidade -

Confira nossa análise de cada partida da semana 3 da NFL e também nossos palpites de quem vencerá cada confronto

A melhor análise de todos os jogos do Brasileirão você encontra aqui. 

Tivemos uma semana 2 com algumas zebra inesperadas, mas muitos jogos bons e com muita intensidade, como era de se esperar para o começo da competição. Vamos então analisar os 16 jogos dessa semana e mostrar as chances de vitória de cada time em seu confronto (colocamos apenas do jogo de hoje por que as odds variam muito no decorrer dos dias, na próxima atualização colocaremos o restante das partidas). Lembrando que utilizamos os dados fornecidos pelo site de apostas Betmais, que é nosso patrocinador e está entre os mais confiáveis do mercado:

QUINTA-FEIRA, 22 SETEMBRO 

  • Houston Texans 2-0 (47,8%) @ New England Patriots 2-0  (50,4%)   21:25     Gillette Stadium, Foxboro ESPORTE INTERATIVO e ESPN

Os Texans começaram bem o ano e para essa rodada New England deve ir com seu 3º QB, pois o belíssimo Jimmy Garoppolo se lesionou na semana dois.

Palpite: Houston Texans.

DOMINGO, 25 SETEMBRO

  • Arizona Cardinals 1-1  @ Buffalo Bills 0-2 14:00     Ralph Wilson Stadium, Buffalo

Arizona conseguiu uma boa vitória na semana dois para dar moral ao time e continuar sua busca aos playoffs. Apesar de jogar em casa, os Bills não vem bem, o time é o 30º em jardas.

Palpite: Arizona Cardinals

  • Oakland Raiders 1-1  @ Tennessee Titans 1-1 14:00   Nissan Stadium, Nashville

Marcus Mariota liderou o time para a primeira vitória da temporada, mas o time de Oakland está fazendo um bom trabalho ofensivo, liderando a liga em jardas por conquistadas por jogo.

Palpite: Oakland Raiders

  • Cleveland Browns 0-2 @ Miami Dolphins 0-2   14:00     New Miami Stadium, Miami

Duelo dos desesperados, ambos os times começaram a temporada bem mal e Cleveland perdeu seu QB logo na primeira rodada.

Palpite: Miami Dolphins

 

  • Baltimore Ravens 2-0 @ Jacksonville Jaguars (0-2)        14:00     EverBank Field, Jacksonville

Os Jaguars estão 0-2 na temporada, porém acreditamos que tem potencial de reação, mas não será um jogo fácil, Baltimore tem a segunda defesa que menos cedeu jardas nessas duas primeiras semanas

Palpite: Jacksonville Jaguars.

 

  • Detroit Lions 1-1 @ Green Bay Packers 1-1          14:00     Lambeau Field, Green Bay ESPN

O time de Green Bay fará sua primeira apresentação no Lambeau Field e Aaron Rodgers deve vir com tudo após sua fraca performance contra os Vikings. Apesar da derrota ano passado, a história do confronto é bem favorável aos Packers, a ultima derrota para o rival em Lambeau Field havia sido em 91.

Palpite: Green Bay Packers

 

  • Denver Broncos 2-0 @ Cincinnati Bengals 1-1 14:00     Paul Brown Stadium, Cincinnati

Esse jogo promete, o time de Cincinnati é o segundo da liga em jardas aéreas e enfrenta a forte defesa de Denver, apesar dos Broncos não contarem com DeMarcus Ware, Von Miller vem fazendo grandes jogos e vai complicar a vida de Andy Dalton.

Palpite: Cincinnati Bengals.

 

  • Minnesota Vikings 2-0 @ Carolina Panthers 1-1              14:00     Bank of America Stadium, Charlotte

Minnesota segue invicto e é uma das surpresas da temporada até o momento, Stefon Diggs fez dois excelentes jogos, mas o time é o pior quando se trata de ataque terrestre. Os Panthers começaram mal, mas o time de Carolina arrebentou no segundo jogo, é o ataque que mais pontuou na liga e é líder em jardas terrestres.

Palpite: Carolina Panthers.

 

  • Washington Redskins  0-2 @ New York Giants 2-0           14:00     MetLife Stadium, East Rutherford

Eli Manning não fez bons jogos, mas o time de New York conseguiu duas vitórias e terá um clássico de divisão em casa, caso ganhe afunda o rival. Apesar da boa performance ofensiva, o time de Washington é uma das piores defesas. Devemos esperar um clássico com pontuação bem alta.

Palpite: New York Giants.

 

  • Los Angeles Rams 1-1 @ Tampa Bay Buccaneers  1-1      17:05     Raymond James Stadium, Tampa

Os Buccaneers fazem sua estréia em casa na temporada e apesar do fraco desempenho na semana o time é favorito para esse jogo. O time de LA tem o pior ataque da liga em pontos e em jardas.

Palpite: Tampa Bay Buccaneers

 

  • San Francisco 49ers 1-1 @ Seattle Seahawks 1-1 17:05     CenturyLink Field, Seattle

Por enquanto Seattle decepcionou nessas duas semanas e é o segundo ataque que menos pontuou, mas pega a fraca equipe de San Francisco em casa e deve se reerguer nesse clássico de divisão.

Palpite: Seattle Seahawks

 

  • New York Jets  1-1 @ Kansas City Chiefs 1-1 17:25     Arrowhead Stadium, Kansas City

Kansa City não fez um bom jogo fora de casa, mas com o apoio da torcida o time tem tudo para conseguir mais uma vitória e seguir buscando o título de divisão. Destaque para o brasileiro Cairo Santos que é o maior pontuador da equipe até o momento.

Palpite: Kansa City Chiefs.

 

  • San Diego Chargers 1-1 @ Indianapolis Colts 0-2     17:25     Lucas Oil Stadium, Indianapolis ESPN

Os Colts não tiveram um bom início de temporada, é o time que mais sofreu pontos da liga, mas creio em uma redenção esse jogo para continuar acreditando nos Playoffs.

Palpite: Indianapolis Colts

 

  • Pittsburgh Steelers 2-0 @ Philadelphia Eagles 2-0      17:25     Lincoln Financial Field, Philadelphia

Apesar da boa performance do calouro Carson Wentz, podemos considerar que esse será o primeiro grande desafio da carreira profissional do QB, enfrentando a violenta defesa de Pittsburgh. Big Ben começa o ano bem e mostra que vai brigar sim pelo Super Bowl esse ano.

Palpite: Pittsburgh Steelers.

 

  • Chicago Bears  0-2 @ Dallas Cowboys 1-1    21:30     AT&T Stadium, Arlington ESPN

O calouro Dak Prescott está ganhando confiança com 75 tentativas de passe em duas partidas e nenhuma interceptação, o jovem bateu recorde na NFL. Por outro lado o time de Chicago começou a temporada bem mal, é o 30º da liga em pontos.

Palpite: Dallas Cowboys.

 

SEGUNDA-FEIRA, 26 SETEMBRO  

  • Atlanta Falcons 1-1 @ New Orleans Saints 0-2     21:30     Mercedes-Benz Superdome, New Orleans ESPN

Atenção para o Monday Night, jogo promete pontuação alta e grandes jogadas. Teremos em campo dois dos melhores ataques, a equipe de Atlanta tem o melhor ataque aéreo e New Orleans é o quarto. O que torna esse jogo mais interessante é a defesa muito fraca de ambos os times, os Saints são os segundos que mais cederam jardas e os Falcons os quartos.

Palpite: New Orleans Saints.

 

- Publicidade -