- Publicidade -

Só aqui no Mundo Fantasy você encontra uma análise completa dos 4 jogos da Semana decisiva do primeiro split do CBLOL, o Campeonato Brasileiro de League of Legends, e dicas de escalação para o Fantasy MeuCBLOL

Sábado é dia de UFC Fortaleza – Belfort vs Gastelum. Venha jogar o Fantasy do Brazuca FC e disputar uma premiação de R$ 200 sem gastar nada

Olá, amigos do Mundo Fantasy. Mais um fim de semana se aproxima e com ele mais uma rodada do maior campeonato de e-Sports do Brasil, o CBLOL, rodada essa que será decisiva para definir as equipes classificadas para os playoffs.

Vou começar essa matéria apresentando meu desempenho na semana 6, que foi muito bom e me fez subir muito no ranking geral da competição do Fantasy Meu CBLOL:

Resultado da Seleção Mundo Fantasy na Semana 6 do CBLOL

A minha aposta em um grande jogo da INTZ deu muito certo e consegui muitos pontos com os jogadores da bot lane, o topo e o técnico do time. Evrot no meio foi uma aposta um tanto arriscada, mas acabou dando certo visto que ele foi o terceiro jogador do meio que mais pontuou, ficando atrás apenas de Kami e e Envy. Já Minerva da CNB não teve um desempenho de destaque em um partida que sua equipe precisava demais da sua atuação, principalmente para dar vantagem para o bot lane. Enfim, ele não conseguiu desempenhar sua função e foi o segundo pior caçador dessa rodada do CBLOL.

 

Vou agora analisar as quatros partidas dessa última semana da fase classificatória do CBLOL e dar dicas de escalação para essa rodada do Fantasy:

Curte NBA? Não deixe de escalar seu time no Fantasy Oficial da maior liga de basquete do mundo. Clique aqui e confira os detalhes

INTZ vs Kabum: Vou tentar resumir esse confronto para não tomar muito seu tempo lendo. “Izi” Game pra INTZ. Só fique atento para o caso da INTZ não colocar alguns reservas no jogo e atrapalhar seu time no Fantasy.

Palpite: INTZ Destaques para o Fantasy: Todos da INTZ

CNB vs Operation Kino: Um dos jogos importantes nessa última rodada de classificação. A CNB precisa vencer para poder sonhar com chance de classificar e a Kino também quer a vitória para escapar do rebaixamento para o Circuito Desafiante. A CNB tem um conjunto melhor, mas não sei até que ponto eles tem forças para ganhar uma partida que a Kino pode estender ao máximo, e quando eles levam para o late game, eles conseguem vencer.

Palpite: Empate Destaques para o Fantasy: Minerva e Lep (CNB); Luskka e Dynquedo (Kino)

Pain vs Brave: É o jogo em que o desespero de vencer por parte da Brave vai ser o maior erro deles. Muitos podem dizer que eles conseguiriam arrancar um empate no desespero jogando contra uma Pain já classificada e sem grandes pretensões nessa partida, mas é aí que eles se enganam. Cuidado com o fato da Pain usar alguns reservas na hora de escalar no Fantasy.

Palpite: Pain Destaques para o Fantasy: Todos da Pain

Keyd vs Red Canids: A Keyd pode ter uma partida tranquila ou muito complicada. Tudo vai depender do resultado do jogo da CNB, que se vencer jogará a pressão da classificação para o lado da Keyd. Caso a CNB empate ou perca eles estarão classificados e tranquilos. Mas eu não vejo a Keyd vencendo esse confronto contra a melhor equipe até aqui da competição independente do resultado do jogo da CNB.

Palpite: Red Canids Destaques para o Fantasy: Yang e Takeshi (Keyd); BRTT, Dioud e Nappon (Red Canids)

Veja abaixo minha Seleção Mundo Fantasy para a última semana do CBLOL:

Seleção Mundo Fantasy para a última semana do Fantasy Meu CBLOL

É isso aí, amigos! Time escalado agora é só torcer para os meus atletas arrebentarem no joguinho. Lembrando que o mercado fecha as 13H desse sábado (11/03). Corre lá no site MeuCBLOL e monte seu time!

- Publicidade -