- Publicidade -

Só aqui no Mundo Fantasy você encontra uma análise completa dos 4 jogos da Semana 6 do CBLOL, o Campeonato Brasileiro de League of Legends, e dicas de escalação para o Fantasy MeuCBLOL

Sábado é dia de UFC 209 com duas disputas de cinturão. Venha jogar o Fantasy do Brazuca FC e disputar uma premiação de R$ 200 sem gastar nada

Olá, amigos do Mundo Fantasy. Mais um fim de semana se aproxima e com ele mais uma rodada do maior campeonato de e-Sports do Brasil, o CBLOL, que volta com tudo essa semana após a parada para o Carnaval.

Vou começar essa matéria apresentando meu desempenho na semana 5, que foi razoável na competição do Fantasy Meu CBLOL:

Resultados da Seleção Mundo Fantasy na Semana 5 do CBLOL

Meu foco na equipe da CNB, que tinha um confronto muito tranquilo contra a equipe da Remo e precisava vencer para subir na tabela acabou não dando certo, pois a equipe conseguiu apenas um empate e acabou complicando meu Fantasy e se complicando na tabela de classificação. Mylon, Topo da Pain, foi muito bem e foi o que mais pontuou na sua posição. Já Kami, minha escolha para a rota do Meio jogou apenas uma partida e acabou pontuando muito pouco. Pra se ter uma ideia do quanto isso é impactante essa foi a primeira vez que Kami não jogou uma partida em uma rodada do CBLOL. Opção do técnico, que acabou funcionando, visto que o time ganhou a partida e permanece bem na tabela de classificação.

Vou agora analisar as quatros partidas da Semana 6 e dar dicas de escalação para essa rodada do Fantasy:

Curte NBA? Não deixe de escalar seu time no Fantasy Oficial da maior liga de basquete do mundo. Clique aqui e confira os detalhes

Pain vs Red Canids: É a partida mais aguardada desse primeiro split do CBLOL. As duas equipes tem as maiores estrelas do cenário competitivo nacional e ninguem quer perder esse jogo. Mesmo que perca o confronto a Red continuará na primeira colocação da competição e já está classificada para a fase do mata-mata em busca do título do primeiro split e a vaga no MSI. Será capaz de derrotar a Red invicta o time da Pain? Não seráfácil, mas acredito nisso.

Palpite: Pain Gaming Destaques para o Fantasy: Kami, Mylon e SirT (Pain Gaming); brTT e Dioud (Red Canids)

INTZ vs Operation Kino: O time da INTZ é grande surpresa nesse primeiro split do CBLOL. O time perdeu seus principais jogadores e ninguém apostava na classificação do time na fase de mata-mata. Mas os intrépidos mostraram sua força  estão em segundo na tabela de classificação. Já a Kino precisa vencer a qualquer custo para ainda ter chances de classificação.

Palpite: INTZ Destaques para o Fantasy: Todos da INTZ; Luskka e Dynquedo (Kino)

Kabum vs Brave: Jogo dos desesperados nessa penúltima rodada do CBLOL. As duas equipes brigam para não ficar na última colocação e ser rebaixado direto para o Circuito Desafiante. Uma partida muito difícil de se prever dada as circunstâncias em que as duas equipes se encontram. Recentemente veio a tona os problemas internos da Kabum com relação a local de treinamento e estrutura da equipe, o que afeta diretamente no jogo. Já a Brave perdeu seu patrocínio com a equipe de futebol do Remo. Uma partida ruim, mas que podemos tirar alguns valores individuais para o Fantasy.

Palpite: Empate Destaques para o Fantasy: THEFOXZ e Ryev (Kabum); Evrot e 4Lan (Brave)

CNB vs Keyd: As duas equipes brigam diretamente pela 4a vaga na tabela de classificação e devem vir com tudo para essa partida. A CNB vem decepcionado em alguns jogos fáceis como na última rodada, quando só empatou com a equipe da Brave, Já a Keyd é tão decepcionante quanto devido as grandes aquisições para seu time e o baixo rendimento apresentado. Creio que a chave para vencer esse duelo será a Bot Lane e o trabalho do caçador, e nesse quesito vejo a equipe da CNB melhor.

Palpite: CNB Destaques para o Fantasy: Minerva, PBO, Wos e Galfi (CNB); Yang e Takeshi (Keyd)

Veja abaixo minha Seleção Mundo Fantasy para a Semana 6 do CBLOL:

Seleção Mundo Fantasy para a Semana 6 do Fantasy Meu CBLOL

É isso aí, amigos! Time escalado agora é só torcer para os meus atletas arrebentarem no joguinho. Lembrando que o mercado fecha as 13H desse sábado (03/03). Corre lá no site MeuCBLOL e monte seu time!

- Publicidade -