- Publicidade -

Só aqui no Mundo Fantasy você encontra uma análise completa dos 4 jogos da Semana 5 do CBLOL, o Campeonato Brasileiro de League of Legends, e dicas de escalação para o Fantasy Brazuca FC e MeuCBLOL

O Brazuca FC é o site de Fantasy Sports que oferece torneios de várias modalidades e prêmios em dinheiro real. Clique aqui e confira

Olá, amigos do Mundo Fantasy. Mais um fim de semana se aproxima e com ele mais uma rodada do maior campeonato de e-Sports do Brasil, o CBLOL. Antes de falar dos jogos e das dicas de escalação para essa rodada quero divulgar duas notícias que a comunidade de LoL aqui do Brasil vai adorar.

A primeira delas é que a partir da semana 6 (dias 4 e 5 de março) o site Brazuca FC irá começar a organizar suas competições de Fantasy Sports de League of Legends e você poderá ganhar dinheiro escalando seus times com os craques do CBLOL. Em breve o site irá anunciar os detalhes, regras, pontuação e claro os grandes prêmios que serão oferecidos em mais essa disputa de Fantasy Sports.

A segunda é que foi anunciado para acontecer no Brasil o MSI 2017 (Mid Season Invitational, espécie de pré-mundial de meio de temporada) que será realizado nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro entre 28 de abril e 21 de maio e irá contar com os melhores times de todas as regiões de competição do LoL. Então poderemos ter aqui em solo brasileiro grandes nomes do e-Sport mundial lutando pelo segundo título mais importante da temporada. Veja na imagem abaixo como será o formato do torneio:

Formato do MSI 2017 que será disputado no Brasil. Campeão do CBLOL terá que disputar uma das duas vagas contra outras regiões
Resultados da Seleção Mundo Fantasy na Semana 4 do CBLOL

Notícias dadas vamos em frente com os resultados da última semana no Fantasy MeuCBLOL. Foi minha pior semana devido a grande aposta que fiz nos jogadores da Pain Gaming e eles tomaram um 2×0 acachapante da INTZ. Eu realmente esperava um grande 2×0 da Pain Gaming, mas isso mostra que não tem jogo fácil nesse CBLOL e todas as equipes podem vencer qualquer jogo fazendo um bom draft e fazendo a composição funcionar.

Vou agora analisar as quatros partidas da Semana 5 e dar dicas de escalação para essa rodada do Fantasy:

 

Gosta de futebol e Cartola FC? Já estamos de olho nos craques que irão “mitar” na temporada 2017 do Brasileirão. Clique aqui e confira

INTZ vs Keyd Stars: Esse promete ser o melhor confronto dessa rodada do CBLOL. Duas equipes com grandes destaques e que irão brigar diretamente pelo título. A INTZ vem fortalecida para essa partida após a grande vitória sobre a Pain na última semana. Já a Keyd, após um início ruim, parece ter melhorado e está na briga.

Palpite: Empate Destaques para o Fantasy: Micão e Jockster (INTZ); Yang, Revolta e Takeshi (Keyd)

CNB vs Remo Brave: Apesar dos maus resultados o time da CNB é bem melhor e vem favorito para o confronto contra o time do Remo Brave. Se conseguirem neutralizar 4Lan e Evrot, os dois melhores jogadores do Remo, vai ser um “stomp”.

Palpite: CNB Destaques para o Fantasy: Todos da CNB; 4Lan e Evrot (Remo)

Kino vs Red Canids: Deve ser o jogo mais difícil dessa semana. O time da Kino é o que tem mais estendido as partidas e no late game eles tem conseguido se impor e venceram algumas partidas. Se conseguirem segurar o ímpeto do early game da Red podem surpreender e até arrancar um empate, o que acho pouco provável.

Palpite: Red Canids Destaques para o Fantasy: Dynquedo, Luskka e BocaJunior (Kino); Todos da Red Canids

Pain Gaming vs Kabum: Nem Kami e Mylon foram capazes de evitar uma derrota inesperada para o time da INTZ. Nessa rodada eles terão a chance de se recuperarem enfrentando a fraca equipe da Kabum, que só conseguiu uma vitória até agora na competição e não tem muitas chances de se classificar para os playoffs.

Palpite: Pain Gaming Destaques para o Fantasy: Todos os jogadores da Pain Gaming; Danagorn e Thefoxz (Kabum)

Veja abaixo minha Seleção Mundo Fantasy para a Semana 5 do CBLOL:

Seleção Mundo Fantasy para a Semana 5 do Fantasy Meu CBLOL

É isso aí, amigos! Time escalado agora é só torcer para os meus atletas arrebentarem no joguinho. Lembrando que o mercado fecha a meia noite de sexta feira (10/2). Corre lá no site MeuCBLOL e monte seu time!

- Publicidade -