- Publicidade -

Só aqui no Mundo Fantasy você encontra uma análise completa dos 4 jogos da Semana 5 do segundo split do CBLoL 2017 e dicas de escalação para o Fantasy MeuCBLOL

Joga CartolaFC? Não deixe de ver nossa seção especial com dicas para você “mitar” em todas as rodadas do Fantasy mais popular do Brasil

Olá, amigos do Mundo Fantasy. Mais um fim de semana se aproxima e com ele mais uma rodada do maior campeonato de e-Sports do Brasil, o CBLoL. Essa será a quinta semana de disputas no segundo split e a disputa para ver qual time será campeão está bem embolada na parte de cima da tabela de classificação. Já na parte debaixo temos duas equipes que não somaram nenhum ponto e estão com a corda no pescoço.

Vou começar essa matéria apresentando meu desempenho na semana 4 do Fantasy Meu CBLOL. Foi um desempenho bem abaixo da semana anterior quando fiz mais 400 pontos na rodada. Nessa fiz 249, mas continuo bem na briga pela temporada:

Desempenho do meu time na semana 4 do Fantasy Meu CBLoL

O grande problema dessa rodada pra mim foi o fato de Dioud, suporte da Red Canids, não ter jogada nenhuma das duas partidas. Essa rotação de jogadores na equipe tem acontecido com frequência e acabei pagando o preço de ter escalado um jogador que poderia não jogar. Minhas grandes apostas nos jogadores da Team oNe deram certo e eles foram bem. Já no topo Robô fez uma partida muito boa e tinha grandes chances de ser o grande mito da rodada na segunda partida, mas foi muito campado e acabou sendo eliminado várias vezes, mas conseguiu se recuperar no final da partida e nas TF’s e ainda até que foi bem.

 

Vou agora analisar as quatros partidas dessa quinta semana da fase classificatória do CBLoL e dar dicas de escalação para essa rodada do Fantasy:

Não deixe de ver a entrevista completa com o cartoleiro Getúlio Maurício e veja a estratégia que ele usou para vencer a rodada 7 do Cartola Pró

Keyd vs Red Canids: As duas equipes estão empatadas com 7 pontos na tabela e quem vencer esse duelo dará um grande passo rumo à classificação para os playoffs. Vejo as duas equipes em pé de igualdade para esse duelo e não vejo nenhuma das equipes com um grande favoritismo. A grande novidade é que ESA está confirmado como suporte titular do time e a equipe vem com mais confiança para esse duelo. Já pelo lado da Red eles vem usando muito os reservas nos jogos, mas para esse duelo devem vir com força máxima para conseguir a vitória. Com tudo isso acredito num empate entra as equipes.

Palpite: Empate Destaques para o Fantasy: Yang e Revolta (Keyd); Dioud e BrTT (Red Canids)

CNB vs Team oNe: A CNB é a última colocada da competição e a Team oNe é a primeira. Não, você não está lendo isso errado. Acredito que muitos apostavam em posições contrárias antes da competição começar, mas a CNB pegou uma tabela difícil e não soube impor seu jogo contra equipes do mesmo calibre. Já a Team oNe trouxe bons nomes para compor a equipe recém chegada do Circuito Desafiante e conseguiu se impor mesmo contra equipes de maior calibre e lidera. Se a Team oNe jogar a metade do que jogou nos outros jogos será suficiente para bater a desesperada equipe da CNB, que deve cometer os mesmo erros das outras partidas.

Palpite: Team oNe Destaques para o Fantasy: Todos da Team oNe

INTZ vs T Show: A INTZ vem mostrando bons jogos nesse CBLoL quando muitos acreditavam que com a saída dos principais jogadores eles fossem ter uma queda de produção, mas está firma na briga pelos playoffs, tem 7 pontos e vai enfrentar a fraca T Show, que ainda não pontuou e será presa fácil para a equipe da INTZ.

Palpite: INTZ Destaques para o Fantasy: Todos da INTZ

Pain Gaming vs Pro Gaming: Fechando essa rodada teremos um jogão entre a velha de guerra Pain Gaming contra a recém chegada, mas com muitos jogadores já rodados no circuito profissional, Pro Gaming. Um ponto apenas separa as equipes na tabela de classificação e quem vencer esse duelo dará um grande passo para a classificação aos playoffs. Vejo cada uma das equipes com vantagens em cada setor do jogo. A bot lane e jungle da Pro Gaming são melhores que da Pain, entretanto o top e mid da Pain são melhores. Acredito que motivação será um fator fundamental para determinar o resultado, e a Pro Gaming me parece mais motivada, então creio que eles devem conseguir essa vitória.

Palpite: Pro Gaming Destaques para o Fantasy: Kami, Mylon (Pain Gaming); Luskka, Professor e Ranger (Pro Gaming)

Veja abaixo minha Seleção Mundo Fantasy para a Semana 5 do segundo split do CBLoL:

Seleção Mundo Fantasy para a Semana 5 do Fantasy Meu CBLoL

É isso aí, amigos! Time escalado agora é só torcer para os meus atletas arrebentarem no joguinho e vamos rumo a mais uma mitada. Lembrando que o mercado fecha as 13H desse sábado (01/07). Corre lá no site MeuCBLOL e monte seu time.

- Publicidade -