- Publicidade -

Só aqui no Mundo Fantasy você encontra uma análise completa dos 4 jogos da Semana 4 do segundo split do CBLoL 2017 e dicas de escalação para o Fantasy MeuCBLOL

Joga CartolaFC? Não deixe de ver nossa seção especial com dicas para você “mitar” em todas as rodadas do Fantasy mais popular do Brasil

Olá, amigos do Mundo Fantasy. Mais um fim de semana se aproxima e com ele mais uma rodada do maior campeonato de e-Sports do Brasil, o CBLoL. Essa será a quarta semana de disputas no segundo split e a disputa para ver qual time será campeão já começa a tomar forma.

Vou começar essa matéria apresentando meu desempenho na semana 3 do Fantasy Meu CBLOL e ela chegou, minha tão sonhada mitada no Fantasy! Fiz 411 pontos e dei uma bela subida no ranking geral da competição:

Desempenho do meu time na semana 3 do Fantasy Meu CBLoL

 

Minha aposta em um selecionado de vários times deu muito certo e combinado com o mito da rodada que Yang, top laner da Keyd, que fez sozinho 109 pontos, mais Revolta, que foi o melhor Jungler, e o técnico da Keyd Abaxial que foi o melhor técnico da rodada consegui uma excelente pontuação e continuo na briga pelo título de melhor jogador desse split no Fantasy.

 

 

 

Vou agora analisar as quatros partidas dessa quarta semana da fase classificatória do CBLoL e dar dicas de escalação para essa rodada do Fantasy:

Veja os destaques da última rodada do CartolaFC. Mais um recorde de escalações, Guerrero o mito do ano e Cartola Pró arrecada mais de R$ 12 milhões

T Show vs Team oNe: O caso de pancadas desse split do CBLoL enfrenta nessa rodada uma das surpresas dessa fase classificatória. A oNe está mostrando um bom jogo e vem pra brigar pro classificação nos playoffs e não apenas cumprir tabela e se segurar na elite do League of Legends nacional. Se impor o mesmo ritmo de outras partidas a Team oNe vai passar o carro facilmente.

Palpite: Team oNe Destaques para o Fantasy: Todos da Team oNe.

Red Canids vs CNB: O desespero é tão grande no time dos Blumers que na primeira partida da semana 3 houve uma troca inesperada e Minerva jogou de suporte e Wos foi de jungler. E o que aconteceu? Mais do mesmo. A CNB perdeu de novo e o alerta vermelho foi aceso na equipe que corre sério risco de rebaixamento. Pra ajudar nessa rodada eles irão enfrentar um dos melhores times que se jogar a metade do que vem jogando devem vencer com tranquilidade.

Palpite: Red Canids Destaques para o Fantasy: Todos na Red Canids

Keyd vs Pro Gaming: Briga direta pela disputa da liderança da competição. A Pro Gaming venceu seu primeiro adversário direto na disputa pelo título e agora terá outro jogo muito difícil pela frente contra a Keyd, que após perder na estreia desse split fez uma mudança que vem gerando muita discussão. ESA, que era o atirador principal assumiu o posto de Suporte e Juzinho entrou em sua vaga. E essa dupla vem dando muito certo e as vitórias estão vindo. Será um jogo muito duro e o draft será determinante no resultado.

Palpite: Empate Destaques para o Fantasy: Yang, Revolta e Takeshi (Keyd); Professor e Luskka (Pro Gaming)

INTZ vs Pain Gaming: Fechando essa rodada teremos um clássico do cenário nacional de LoL. A Pain, eterna casa de Kami, vai enfrentar a forte equipe da INTZ, que está bem na briga pela classificação aos playoffs e esse promete ser o jogão do fim de semana. Na minha visão deverá ser mais uma partida onde o draft será muito importante, além das tomadas de decisão em momentos decisivos das partidas, e nesse pontos vejo a Pain com uma ligeira vantagem sobre a INTZ, então vou de Pain nessa partida, mas não será fácil.

Palpite: Pain Gaming Destaques para o Fantasy: Kami, Mylon e Tay(Pain Gaming); Micão e Jockster (INTZ)

Veja abaixo minha Seleção Mundo Fantasy para a Semana 4 do segundo split do CBLoL:

Seleção Mundo Fantasy para a Semana 4 do Fantasy Meu CBLoL

É isso aí, amigos! Time escalado agora é só torcer para os meus atletas arrebentarem no joguinho e vamos rumo a mais uma mitada. Lembrando que o mercado fecha as 13H desse sábado (17/06). Corre lá no site MeuCBLOL e monte seu time.

- Publicidade -