- Publicidade -

Só aqui no Mundo Fantasy você encontra uma análise completa dos 4 jogos da Semana 3 do segundo split do CBLoL 2017 e dicas de escalação para o Fantasy MeuCBLOL

Joga CartolaFC? Não deixe de ver nossa seção especial com dicas para você “mitar” em todas as rodadas do Fantasy mais popular do Brasil

Olá, amigos do Mundo Fantasy. Mais um fim de semana se aproxima e com ele mais uma rodada do maior campeonato de e-Sports do Brasil, o CBLoL. Essa será a terceira semana de disputas no segundo split e a disputa para ver qual time será campeão já começa a tomar forma.

Vou começar essa matéria apresentando meu desempenho na semana 2 do Fantasy Meu CBLOL que foi um pouco melhor do que na semana 1, mas ainda não foi a mitada que eu esperava:

Desempenho do meu time na semana 2 do Fantasy Meu CBLoL

 

Parte da minha escalação foi boa. Os jogadores e técnico da Pain Gaming corresponderam e venceram sem maiores problemas o fraco time da T Show. Já os jogadores da INTZ que eu acreditava que teriam um melhore desempenho foram surpreendidos pelo bom jogo da Team oNe e acabaram derrotados. Com isso e o empate da Red Canids contra a Pro Gaming a Team oNe conseguiu terminar a semana 2 como líder isolada da competição e times de mais tradição como CNB terão que remar muito atrás do prejuízo.

 

Vou agora analisar as quatros partidas dessa segunda semana da fase classificatória do CBLoL e dar dicas de escalação para essa rodada do Fantasy:

Veja quem foram os grandes vencedores dessa rodada de meio de semana nos principais sites de Fantasy Sports do Brasil e deram aquela forrada $$$

Red Canids vs INTZ: Essa deve ser a melhor partida dessa semana 3. Duas equipes que tem bons talentos individuais e um bom jogo em conjunto devem fazer duas partidas emocionantes onde errar pode custar caro e fazer com que o time perca. Indo por partes acho a bot da INTZ um pouco melhor que da Red. No meio e Jungle a Red tem vantagem e no topo vantagem para INTZ. Acredito num bom trabalho de Jungle da Red para dar  vantagem no momento certo e vencer essa partida.

Palpite: Red Canids Destaques para o Fantasy: Nappon, Tockers e Dioud (Red canids); Micão, Jockster e Ayel (INTZ)

Team oNe vs Pro Gaming: Enquanto muitos esperavam derrota de ambas as equipes na semana passada por serem equipes que chegaram agora no CBLoL e não terem muita experiência ambas mostraram seu potencial e que vieram para brigar pela classificação aos playoffs. Esse confronto será muito difícil e acredito que o time que montar a melhor composição e for bem nos bans irá vencer.

Palpite: Empate Destaques para o Fantasy: 4Lan e Brucer (Team oNe); Professor, Luskka e Goku (Pro Gaming)

Keyd vs T Show: A T Show parece mesmo que vai ser o saco de pancadas desse segundo split do CBLoL. Então cabe a Keyd focar nos objetivos e vencer izi essa partida. A grande novidade da Keyd na semana passada foi a escalação de Esa como suporte e de atirador a estreia de Juzinho, que foi muito bem e parece que essa formação será mantida.

Palpite: Keyd Destaques para o Fantasy: Todos da Keyd Stars

Pain Gaming vs CNB: Fechando essa rodada teremos um clássico do cenário nacional de LoL. A Pain, eterna casa de Kami, vai enfrentar uma fragilizada CNB, que começou a competição com duas derrotas e se não quer passar sufoco lá na frente tem que começar a pontuar agora. Não será uma partida muito fácil, mas vejo a Pain melhor e mais concentrada nesse split, o que irá pesar a favor em momentos decisivos do jogo.

Palpite: Pain Gaming Destaques para o Fantasy: Kami, Mylon e Tay(Pain Gaming); PBO e Wos (CNB)

Veja abaixo minha Seleção Mundo Fantasy para a Semana 3 do segundo split do CBLoL:

Seleção Mundo Fantasy para a Semana 3 do Fantasy Meu CBLoL

É isso aí, amigos! Time escalado agora é só torcer para os meus atletas arrebentarem no joguinho. Lembrando que o mercado fecha as 13H desse sábado (17/06). Corre lá no site MeuCBLOL e monte seu time!

- Publicidade -