- Publicidade -

Só aqui no Mundo Fantasy você encontra uma análise completa dos 4 jogos da Semana 2 do segundo split do CBLoL 2017 e dicas de escalação para o Fantasy MeuCBLOL

Joga CartolaFC? Não deixe de ver nossa seção especial com dicas para você “mitar” em todas as rodadas do Fantasy mais popular do Brasil

Olá, amigos do Mundo Fantasy. Mais um fim de semana se aproxima e com ele mais uma rodada do maior campeonato de e-Sports do Brasil, o CBLoL. Essa será a segunda semana de disputas no segundo split e a disputa para ver qual time será campeão está totalmente aberta.

Vou começar essa matéria apresentando meu desempenho na semana 1 do Fantasy Meu CBLOL que foi muito ruim dado a grande derrota da Keyd para os novatos da Team oNe e eu havia apostado em alguns jogadores importantes da Keyd:

Desempenho do meu time na semana 1 do Fantasy Meu CBLoL

A minha aposta em no desempenho de dois times deu 50% certo. Escalei a bot lane e o técnico da Pro Gaming e eles foram muito bem, venceram por 2×0 a T-Show em duas partidas com um jogo bem sólido e devem dar trabalho quando enfrentarem equipes mais fortes como Pain e Red Canids. Já a aposta nos jogadores da Keyd foi muito ruim, eles perderam por 2×0 para o time estreante Team oNe e logo na primeira rodada já mostram que ainda não conseguiram o entrosamento perfeito que um time de estrelas deveria ter.

 

 

Vou agora analisar as quatros partidas dessa segunda semana da fase classificatória do CBLoL e dar dicas de escalação para essa rodada do Fantasy:

Veja quem foram os grandes vencedores dessa rodada de meio de semana nos principais sites de Fantasy Sports do Brasil e deram aquela forrada $$$

Keyd vs CNB: Duas das mais tradicionais equipes do cenário nacional de LoL começaram muito mal esse segundo split. A Keyd tomou um vareio de um time estreante e bem menos experiente e não conseguiu se encontrar nessas duas partidas. Já a CNB teve um desafio um pouco mais difícil enfrentando a INTZ e eu acreditava em um empate que quase saiu, mas na segunda partida um erro na hora decisiva culminou com a derrota da CNB. Para essa partida os nervos estarão a flor da pele e no geral gostei mais dos dois primeiros jogos da CNB do que da Keyd. Por isso creio que a CNB deve vencer essa e afastar a crise.

Palpite: CNB Destaques para o Fantasy: Takeshi e Yang (Keyd); Minerva, PBO e WOS (CNB)

INTZ vs Team oNe: A INTZ começou muito bem essa segunda etapa vencendo um adversário direto na disputa por uma das vagas do playoff final e quer continuar vencendo para seguir tranquila na frente de seus adversários nesse objetivo. Já a Team oNe conseguiu uma surpreendente vitória sobre a Keyd e vem com muita moral para esse confronto. A lógica é, se a INTZ venceu com certa tranquilidade um adversário mais forte então enfrentando um adversário teoricamente mais fraco vai ser um passeio, nada disso amigo. Acredito que a INTZ deve vencer, mas não será fácil.

Palpite: INTZ Destaques para o Fantasy: Todos da INTZ; 4Lan e Brucer (Team oNe)

T-Show vs Pain: A T-Show foi o pior time da primeira semana e quando eles precisavam de um tempo para treinar mais e repensar o seu estilo de jogo eis que aparece quem pela frente,  o forte e temido time da Pain, que encabeçados por Kami e Mylon vem tiltados depois da derrota para a Red Canids e querem stompar o time estreante nessa partida.

Palpite: Pain Destaques para o Fantasy: Todos da Pain Gaming)

Pro Gaming vs Red Canids: Se a Pain não foi capaz de parar a Red Canids não acredito que a Pro Gaming será. O time estreante mostrou um bom entrosamento na primeira semana e alguma jogadas interessantes, mas nada que vá surpreender os jogadores da Red que são muito experientes e estão em perfeita sintonia. Cuidado ao escalar jogadores da Red pois há um revezamento entre os titulares e reservas e isso poderá tirar pontos do seu time no Fantasy.

Palpite: Red Canids Destaques para o Fantasy: Todos da Red Canids; Goku, Luskka e Professor (Pro Gaming)

Veja abaixo minha Seleção Mundo Fantasy para a Semana 2 do segundo split do CBLoL:

Seleção Mundo Fantasy para a Semana 2 do Fantasy Meu CBLoL

É isso aí, amigos! Time escalado agora é só torcer para os meus atletas arrebentarem no joguinho. Lembrando que o mercado fecha as 13H desse sábado (10/06). Corre lá no site MeuCBLOL e monte seu time!

- Publicidade -