- Publicidade -

Após um breve período de espera o CBLoL está de volta e junto com ele o Fantasy que tanto amamos o Meu CBLoL. Só aqui no Mundo Fantasy você encontra uma análise completa dos 4 jogos da Semana 1 do CBLOL,  e dicas de escalação para o Fantasy

Esse fim de semana tem UFC 212 e você não pode deixar de jogar o Fantasy de MMA organizado pelo BrazucaFC. Tem torneio GRÁTIS com premiação de R$ 200

Olá, amigos do Mundo Fantasy. Demorou um pouco mas ele está de volta, a maior competição de e-Sports do Brasil, o CBLoL, volta com tudo a partir desse sábado e você vai torcer muito pela sua equipe preferida e não pode deixar de jogar o Fantasy Meu CBLoL, que é tipo o CartolaFC do CBLoL. É bem simples e fácil de jogar e você não precisa pagar por isso. Veja na imagem abaixo como jogar o Fantasy do CBLoL:

Passo a passo de como jogar o Fantasy Meu CBLoL.

A pontuação também é bastante simples conforme as regras descritas no site:

Pontuação atribuída aos jogadores e técnicos do Fantasy Meu CBLOL

Tudo explicado como funciona vou agora analisar as quatros partidas dessa primeira semana do segundo split do CBLoL e dar dicas de escalação para essa rodada do Fantasy:

Gosta de CartolaFC e quer mitar nessa quarta rodada do Brasileirão? Então não deixe de ler essa análise completa dos jogos da quarta rodada

Red Canids vs Pain: Um dos embates mais aguardados desse segundo split já foi colocado como jogo de abertura do campeonato. As duas equipes vem sem grandes novidades para esse segundo split e mantiveram seus principais nomes no elenco, na Pain houve apenas a saída de SirT e o reserva Tay assumiu o post de titular na selva. A Red vem machucada para esse jogo por não ter ido bem no MSI e quer fazer uma grande campanha nesse split como foi no primeiro e foi quase imbatível. A Pain resta confiar no talento da Kami e Mylon para carregarem o time a pelo menos um empate nessa série e acredito que irão conseguir.

Palpite: Empate Destaques para o Fantasy: Kami e Mylon(Pain Gaming); brTT e Dioud (Red Canids)

T Show vs Pro Gaming: Esse será um duelo muito interessante de se ver pois será entre duas equipes recém promovidas do Circuito Desafiante e ambas aspiram fazer uma grande campanha e conseguir a classificação para a fase de mata-mata. A T Show conta com jogadores de talento reconhecido, mas que não tem muita experiência em jogadas em conjunto e podem pecar principalmente na comunicação dentro de Summoner’s Rift. Já a Pro Gaming tem jogadores mais experientes e que já jogaram partidas do CBLoL e creio que esse será o diferencial que dará a vitória a Pro Gaming.

Palpite: Pro Gaming Destaques para o Fantasy: Krastyel (T Show); Zuao, Goku, Luskka e Professor (Pro Gaming)

CNB vs INTZ: Mais um clássico do CBLoL que acontece já na primeira rodada. Muitos esperavam uma grande atuação da CNB no primeiro split e a INTZ tendo dificuldades após as saídas dos principais jogadores. Mas aconteceu ao contrário. A INTZ mostrou sua força e se classificou para os mata-mata e a CNB ficou chupando o dedo. Foram visíveis os erros cometidos pela CNB no primeiro split e eles tiveram muito tempo para treinar e corrigir e quem sabe ter uma melhor desempenho nesse segundo split. Já a INTZ quer manter a boa forma e impor seu jogo coletivo. Devemos ter partidas equilibradas e um muito provável empate.

Palpite: Empate Destaques para o Fantasy: Minerva, Lep e Tinowns(CNB); Micão e Jockster (INTZ)

Team oNe vs Keyd: Fechando a primeira rodada teremos a experiente e vice campeã Keyd enfrentando os novatos da Team oNe que reforçaram seu time trazendo o kid Brucer e a revelação do primeiro split no selva 4Lan. Mesmo com essas aquisições acredito que a Keyd é mais time e deverá vencer tranquilo essa partida. Só não pode subestimar o adversário e entrar acreditando que já ganhou que vai passar vergonha igual ao primeiro split.

Palpite: Keyd Destaques para o Fantasy: Brucer e 4Lan (Team oNe); Todos da Keyd

Veja abaixo minha Seleção Mundo Fantasy para a Semana 1 do segundo split do CBLoL:

Seleção Mundo Fantasy para a Semana 1 do Fantasy Meu CBLoL

É isso aí, amigos! Time escalado agora é só torcer para os meus atletas arrebentarem no joguinho. Lembrando que o mercado fecha as 13H desse sábado (03/06). Corre lá no site MeuCBLOL e monte seu time!

- Publicidade -