- Publicidade -

Só aqui no Mundo Fantasy você encontra uma análise completa dos 4 jogos da Semana 3 do CBLOL, o Campeonato Brasileiro de League of Legends, e dicas de escalação para o Fantasy Meu CBLOL

Brazuca FC organiza Fantasy do BSOP

Antes de entrar diretamente no assunto do Fantasy do CBLOL quero dar uma notícia em primeira mão e que sem sombra de dúvidas vai deixar todos os fãs de e-Sports muito animados. Eles já haviam anunciado há algum tempo, mas hoje foi o dia oficial da entrada de Ronaldo Fenômeno, um dos maiores craques do futebol mundial de todos os tempos e de André Akkari, jogador profissional de Poker e embaixador do PokerStars no Brasil, como sócios do time de e-Sports CNB, que disputa o CBLOL e foi vice campeão no ano passado.

Em entrevista ao site do Sport TV Ronaldo falou um pouco do que espera entrando para esse novo mundo das competições eletrônicas. ” Desde o ano passado, a gente vinha falando, montando como seria essa minha participação como investidor. E a minha sensação era de não entender nada do jogo, hoje entende um pouco. Comprei um computador especial, um mouse, me equipei todo para entender melhor do jogo. E durante esse tempo estávamos negociando e chegamos a um acordo. A minha torcida desde o ano passado era grande. Vejo que temos uma gestão incrível e uma equipe muito profissional. Estou feliz como investidor. E estou seguro que vão dar muitas alegrias. Nosso objetivo é dominar o mundo.” 

Ronaldo e Akkari junto com os jogadores, comissão técnica e sócios do time de LOL CNB.

Notícia dada vamos ao que interessa para nós, que é o Fantasy. Na segunda semana fomos mal no Fantasy Meu CBLOL muito em função da péssima atuação da Keyd Stars, que eu havia escalado três jogadores e o técnico. Um time recheado de estrelas, mas que não está conseguindo render dentro de Summoner’s Rift. Já as apostas em Kami e Mylon da Pain Gaming até que renderam alguns pontos, mas eu esperava muito mais não apenas deles como da equipe como um todo, que acabou perdendo um jogo para o time da Operation Kino. Veja meus resultados da Semana 2 do CBLOL:

Resultados da Seleção Mundo Fantasy na Semana 2 do CBLOL

Fiquei bem abaixo do meu desempenho na semana 1, quando fiz 293 pontos. Mas o Fantasy é assim mesmo, uma rodada acertamos em cheio, outra nossos atletas não vem bem, faz parte. Esperava um grande desempenho da Keyd Stars contra a equipe recém promovida Remo Brave, mas isso não aconteceu, mostrando que não existe nenhuma equipe boba nesse CBLOL e que todas estão na disputa pelo título. O que acabou me surpreendendo na semana dois foi o excelente desempenho da CNB diante da Kabum, com dois jogos praticamente perfeitos e todos os jogadores participativos nas duas partidas, bem diferente da primeira semana quando cederam um jogo para a INTZ. A Red Canids continua voando e conseguiu um “izi” 2×0 sobre a INTZ, que parece que vem para brigar contra o rebaixamento.

Vou agora analisar as quatros partidas da Semana 3 e dar dicas de escalação para essa rodada do Fantasy.

A Importância de Ler as Regras antes de Jogar o Fantasy

CNB vs Pain: Um dos clássicos do LOL no cenário competitivo brasileiro. É uma partida que promete muito em termos de jogadas e emoção. Mas vou utilizar uma lei que usamos nos Fantasys de futebol. Fuja dos clássicos, pois geralmente são jogos imprevisíveis e tudo pode acontecer.

Palpite: Empate Destaques para o Fantasy: Kami (Pain); PBO (CNB)

Red Canids vs Kabum: Os Reds são a única equipe invicta na competição e estão mostrando um bom entrosamento entre seus jogadores. Já a Kabum foi muito bem na semana 1, mas não foi nada bem na semana 2, mostrando pontos frágeis em seu jogo. Creio em um belo 2 x 0 para os Reds

Palpite: Red Canids Destaques para o Fantasy: BrTT, Dioud, Robo e Tockers (Red Canids)

Remo Brave vs INTZ: Os estreantes da equipe Remo Brave já provaram que não vieram para figurar nesse CBLOL. A chance de título é pequena, mas o time tem potencial e entrosamento para brigar pela permanência na elite do CBLOL. Já a INTZ se encontra em patamar totalmente diferente do que já foi no ano passado quando disputou o mundial. Na minha opinião briga para não cair. Acedito que a Remo Brave pode vencer esse duelo e botar a INTZ em crise.

Palpite: Remo Brave Destaques para o Fantasy: 4Lan e Evrot (Remo Brave); Micão e Jockster (INTZ)

Keyd Stars vs Operation Kino: Será uma partida que qualquer resultado pode acontecer, empate, 2 x 0 para qualquer uma das equipes. As duas equipes, ao meu ver, estão abaixo da média e não brigam nem pelo top 4 que irão jogar as semi-finais do primeiro split, mas em questão de Fantasy cabe algumas ressalvas, e alguns jogadores podem render muito bem nas partidas.

Palpite: Empate Destaques para o Fantasy: Revolta, Yang e Takeshi (Keyd Stars); Dynquedo, Luskka e Boca Júnior (Kino)

Veja abaixo minha Seleção Mundo Fantasy para a Semana 3 do CBLOL:

Seleção Mundo Fantasy para a Semana 3 do Fantasy Meu CBLOL

É isso aí, amigos! Time escalado agora é só torcer para os meus atletas arrebentarem no joguinho. Lembrando que o mercado fecha a meia noite de sexta feira (3/2). Corre lá no site Meu CBLOL e monte seu time!

- Publicidade -