- Publicidade -

Após intensas batalhas em Summoner’s Rift, o campeonato mundial chega a sua fase mata-mata. Equipe brasileira INTZ tem bom começo, mas acabou sendo eliminada

Nossos artigos são matérias de conteúdo exclusivo e totalmente elaboradas para o mundo dos Fantasy Sports. Clique aqui e leia alguns dos nossos artigos

O mundial de LoL (League of Legends) chega a sua fase mata-mata após intensas batalhas na fase de grupos e muitas surpresas durantes esses jogos. A maior delas foi que a equipe brasileira INTZ, uma das azarões da competição, conseguiu uma vitória quase improvável contra uma das favoritas da competição, mas infelizmente ficou apenas nisso e a equipes brasileiras acabou sendo eliminada com apenas essa vitória.

Com tantas surpresas e resultados inesperados acabamos não indo tão bem no bolão oficial da competição. Dos 64 pontos totais possíveis conseguimos a marca de 21 pontos, acima da média, mas ainda muito distante de um bom resultado. Já no fantasy da competição conseguimos um resultado um pouco melhor, mesmo com nosso suporte escolhido ficando na reserva. Fizemos um total de 652.2 pontos e ficamos m 617 de algo em torno de 10 mil competidores.

Vamos então analisar os próximos jogos e tentar melhorar nosso desempenho tanto no bolão quanto no fantasy. Veja na imagem abaixo os confrontos e uma breve análise de cada partida com os percentuais de chance de vitória de cada equipe em seu confronto. Lembrando que sempre pegamos os dados do site de apostas BetMais, que é nosso patrocinador oficial e está entre os mais confiáveis do mercado.

Confrontos das quartas de final do Mundial de LoL
Confrontos das quartas de final do Mundial de LoL

SAMSUMG GALAXY 5-1 (86,9%) X CLOUD9 3-3 (13,1%): O time da Samsung foi o que apresentou o jogo mais sólido até aqui na competição. 5 boas vitórias e apenas uma derrota que foi por detalhes lhe garantiram o primeiro lugar do grupo com folga. Já Cloud9 estava em um grupo muito difícil e ainda assim, com o apoio da torcida local, conseguiu passar de fase e terá novamente o apoio da torcida ao seu favor. Seria um confronto fácil para a equipe da Samsung, não fosse o fator casa, que joga a favor da Cloud9, única equipe americana na fase de quartas de final.

Palpite: Cloud9 3-2

SKT 5-1 (81,5) X ROYAL NEVER GIVE UP 3-3 (18,5%): A SKT, equipe do considerado maior craque de todos os tempos de LoL Faker, e atual campeã mundial, não vem mostrando um jogo tão sólido quanto se esperava de um dos favoritos ao título. Cometendo muitos erros durantes as partidas a equipe chegou a perder uma partida e esteve perto de perder outras. Essa pode ser a chance que a RNG precisa para poder passar de fase, mas mesmo com a SKT errando muito acreditamos que ela passará tranquilamente para as semi finais.

Palpite: SKT 3-1

ROX TIGERS 5-2 (81,5%) X EDWARD GAMING 4-3 (18,5%): A equipe da ROX era a favorita do seu grupo e um dos favoritos à levantar a taça do mundial esse ano, mas a derrota no primeiro jogo para um dos azarões da competição fez com que a luz vermelha ascendesse e eles até chegaram a correr o risco de ficarem de fora da segunda fase quando perderam o segundo jogo, mas se recuperaram e devem vir com tudo para essa fase que não será nada fácil contra uma das equipes mais qualificadas da competição que é a EDG. Partida muito difícil para ambos, mas os coreanos devem superar o chineses.

Palpite: ROX TIGERS 3-1

H2K 5-2 (73,9%) X ALBUS NOX 4-3 (26,1%): A grande surpresa da competição foi a classificação do time da Albus Nox, equipe que veio do Wildcard, assim como os brasileiros, e foi a primeira vez que um time vindo do Wildcard conseguiu esse feito. O confronto é bom para ambas as equipes pois nenhuma delas era considerada favorita para passar pela fase de grupos. Entretanto estão aqui e vão brigar para passar para a próxima fase.

Palpite: H2K 3-1

Essas são nossas dicas para o Bolão Oficial. Agora vamos dar nossas dicas de escalação para o fantasy. Já analisamos os confrontos de maneira geral, então vamos escalar o time conforme o matchup de cada jogador nessa fase da competição.

Nossa seleção para as quartas de final do Mundial de LoL no Fantasy
Nossa seleção para as quartas de final do Mundial de LoL no Fantasy

TOP LANER: Esse mundial tem sido bem desfavorável para os tops laners, visto que o meta está favorecendo mais a Bot Lane e os Junglers. Como temos que economizar para investirmos mais nas outras lanes vamos apostar em Odoamne, da H2K, que terá um matchup tranquilo enfrentando a Albus Nox.

JUNGLER: Aqui sim vale a pena investir bem para pegar um Jungler mais agressivo e que irá ajudar sua equipe a conquistar vitórias. Então vamos com o melhor deles na competição Peanut, da Rox Tigers. Apesar do matchup não tão favorável, acreditamos da experiência do jogador nesses momentos de decisão.

MID LANER: Esse mundial não está sendo bom para os Mids, que estão muito dependentes de algumas escolhas de campeões para poderem ter um grande desempenho, e geralmente essas escolhas estão sendo banidas. Vamos economizar aqui também e selecionar Jensen, da Cloud9. Tem jogado seguro e não deve comprometer a equipe nesse duelo.

AD CARRY: Chegou a hora de gastar. O meta favorece muito a bot lane e vamos com o que tem de melhor nessa lane para ganharmos muitos pontos. Vamos de Bang, da SKT, que está entre os melhores do campeonato e vai “carregar” o time da SKT.

SUPORTE: Para completar a dupla selecionamos Wolf, da SKT. A sinergia entre os dois com o resto da equipe tem sido muito boa e o meta favorece com os campeões que ele mais gosta de jogar.

EQUIPE: Nessa fase da competição é que as grandes equipes realmente mostram seu verdadeiro jogo. E acreditando nisso selecionamos a equipe da SKT como favorita a marcar muitos pontos.

- Publicidade -