- Publicidade -

Os oitos campeões das menores regiões do jogo competem por 2 vagas no mundial que acontecerá entre os dias 29 de setembro à 29 de outubro nos Estados Unidos

Entre os dias 24 de agosto à 4 de setembro o Brasil será sede de um dos torneios mais importantes do ano no eSportes, será o evento IWCQ (International WildCard Qualifier) que reúne os 8 times campeões em suas regiões em busca de duas vagas no mundial do jogo.

Leia também nosso artigo: “Bem Vindo ao Fantástico Mundo dos Fantasy Sports”

O torneio será realizado em duas fases. A primeira é uma classificatória onde todas equipes se enfrentam em partidas únicas nos Estúdios CBLoL, em São Paulo, local onde também acontecem as partidas válidas para o nosso campeonato nacional que esse ano teve como grande campeão a equipe da INTZ, que também participará desse qualificatório em busca de uma vaga no mundial.

Final do CBLoL no ginásio do Iburapuera. Mais de 10 mil espectadores presentes e cerca 2 milhões de espactadores pela internet e TV.
Final do CBLoL no ginásio do Ibirapuera. Mais de 10 mil espectadores presentes e cerca 2 milhões de espectadores pela internet e TV.

A segunda fase terá duas partidas classificatórias entre o 4 melhores da primeira fase (1o x 4o; 2o x 3o) se enfrentando em uma melhor de 5 partidas. Quem vencer carimba seu passaporte para o Mundial. Essa fase será ao vivo e o local será a bela Ópera de Arame em Curitiba. A tabela completa com as equipes participantes e os confrontos você confere clicando aqui.

E como não poderia ser diferente das outras modalidades esportivas também temos fantasy game de LoL. O site oficial da produtora do game oferece uma plataforma onde você monta sua equipe com seus jogadores favoritos (ou não!) e compete contra outros “viciados” pelo game marcando pontos a cada kill, assistência ou torre derrubada. Para maiores informações sobre o fantasy de LoL clique aqui e visite o site oficial (disponível apenas em inglês e espanhol).

Também existe um site americano que se dedica apenas aos fantasy de eSportes. O Alpha Draft faz parte da gigante FanDuel e também oferece ligas de fantasy game dedicados ao LoL.

Nós do Mundo Fantasy estamos na torcida para que a equipe da INTZ consiga essa vaga para o mundial para assim podermos escalar os “craques” da equipe em nosso fantasy. Go INTZ!

- Publicidade -