- Publicidade -

Na fase de classificação a equipe de eSportes brasileira conseguiu garantir a segunda colocação e vai pra Curitiba disputar uma melhor de 5 contra a equipe turca Dark Passage

A equipe brasileira INTZ deu um passo importante na busca de uma vaga no mundial de Lol de 2016, ficando em segunda colocada na fase de classificação com 5 vitórias e 2 derrotas e vai enfrentar a equipe turca Dark Passage em uma partida melhor de 5. Quem vencer 3 partidas dessa série carimba o passaporte para o mundial.

Gosta do Brasileirão? Confira aqui nossa análise da rodada jogo a jogo

Classificação das equipes na fase regular. Fonte: Site oficial Lol eSportes
Classificação das equipes na fase regular. Fonte: Site oficial Lol eSportes

A outra partida que valerá mais uma vaga para o mundial será disputa entre a equipe mexicana Lyon Gaming, que foi a melhor colocadada fase regular, contra a equipe russa Albus Nox.

A partida da equipe brasileira está marcada para o próximo sábado, 3 de setembro, na Ópera de Arame em Curitiba. No mesmo local a partida da outra chave está marcada para o dia subsequente.

Leia nosso artigo “Expectativas sobre o mercado de Fantasy Sports no Brasil”

E pra você que não conhece muito (ou nada) sobre o game que é o carro chefe das disputas de eSportes e fantasy sports no mundo, nós do Mundo Fantasy separamos um vídeo que mostra como é jogo e a competição. Vale a pena conferir.

- Publicidade -