- Publicidade -

Aconteceu hoje o lançamento do maior Fantasy de futebol do mundo e você já pode montar seu time e até escalar. Confira!

Veja também: Sabe qual o melhor esquema tático para cada rodada? Clique aqui e confira nossa artigo completo sobre o assunto.

Em evento realizado hoje na capital paulista foi lançado oficialmente o Cartola FC versão 2019. O lançamento contou com as figuras carimbadas de sempre do Fantasy como Cassius Leitão, Caio Ribeiro e o Cartolouco.

Mas quem esperava importantes mudanças na jogabilidade esse ano vai continuar esperando. Não teremos banco de reservas, nem novas pontuações como passe para assistência ou finalização, nada de bônus para jogador que sofre pênalti e muito menos e retirada do infame capitão.

A única novidade é novo modo de jogo denominado Desafio, onde os cartoleiros poderão se enfrentar em duplas em melhor de uma ou três rodadas somando a pontuação dos dois jogadores. É bom lembrar que o desafio só pode ser feito através do aplicativo.

Veja também: Ser ou não ser Cartoleiro Pró? Eis a questão!

De resto sem grandes novidades. Cartola Pró com mesmo preço do ano passado, arrecadando milhões e mais milhões e pagando a singela premiação de R$ 450 mil entre premiação por rodada, mensal, turno e temporada.

Dentro do Cartola Pró a única novidade é que o prêmio de sorteio será um carro 0KM e não uma viagem ou algo do tipo como nas temporadas passadas. Prêmio muito abaixo do esperado levando em consideração que existem muitas ligas pagas pela internet que também dão carro pro campeão e outra que pagam premiações acima de R$ 100 mil.

E o Paleiras? Não é novidade nenhuma pra maioria dos cartoleiros que o não devemos ter o time alvi-verde ao menos nesse início de competição, já que a Globo não fechou com o time os direitos de transmissão de seus jogos. A parte boa é que pelo menos os adversários do time podem ser escalados e irão pontuar normalmente.

Fiquem ligados aqui no Mundo Fantasy para futuras matérias e muito conteúdo pra você mitar no Cartola FC!

- Publicidade -

1 COMENTÁRIO

Deixe uma mensagem