- Publicidade -

Veja tudo que rolou na décima quarta rodada do Fantasy mais popular do Brasil e já comece a se preparar para a próxima rodada junto com a gente aqui no Mundo Fantasy

Estadão: “Cartoleiros se multiplicam e celebram até gol dos rivais” Não deixe de ver essa matéria publicada por um dos maiores jornais do país sobre o Fantasy

Mais uma rodada sem recorde de times escalados no CartolaFC e o recorde permanece sendo o da 11a rodada com mais de 5,7 milhões de times escalados. Será que muita gente já desistiu de vencer aquela liga aí? Nós continuamos firmes e fortes aqui!

Após algumas rodadas ruins, onde os goleiros foram as grandes estrelas, finalmente tivemos uma rodada com muitos gols (média de 2,88 gols por partida até aqui) e três atacantes que foram muito escalados pelos cartoleiros corresponderam e são os grandes mitos da rodada até aqui.

Dudu (Palmeiras) puxa a fila com a maior pontuação da rodada. Ele fez dois gols na vitória do Palmeiras sobre o Vitória e com mais algumas contribuições para o time atingiu a marca de 20,60 pontos no Cartola e fez a alegria de mais de 830 mil cartoleiros que apostaram no craque.

Quem escalou, vibrou! 😁 Dudu foi o grande mito no domingo da rodada 14. O atacante do Palmeiras quebrou a banca e fortaleceu 830.331 cartoleiros.

Posted by CartolaFC on Sunday, July 16, 2017

Logo após Dudu temos Jô (Corinthians) com 19,20 pontos e Lucas Barrios (17,10). Eu confesso que em meu time tinha dois deles (Dudu e Barrios) e você tinha os três, dois deles, apenas um ou nenhum?

Enquete feita no site do CartolaFC questionando os cartoleiros sobre o trio de ataque que mitou nessa rodada.

Essa é apenas uma de uma série de matérias que fazemos em todas as rodadas do CartolaFC. Acesse sempre nosso site antes das rodadas e se torne um mito!

A parte ruim dessa rodada foi que todas as defesas (com exceção de Vasco, Santos e Chapecoense) tomaram gol e o bônus pelo saldo de gol foi pro brejo. E falando de fraco desempenho das defesas Rafael Thyere (Grêmio), com o gol contra que marcou, foi um dos piores dessa rodada marcando -2,4 pontos. Ele foi escalado por mais de 300 mil cartoleiros e acabou decepcionando. Mas ainda teve jogadores piores que ele como os goleiros Fernando Miguel (Vitória) -5,30 e Felipe Garcia (Atlético-GO) -4,30.

E pra fechar ainda há esperanças para alguns cartoleiros que apostaram em jogadores de Botafogo e Sport. O mais escalado dessa partida é o goleiro Jefferson (Botafogo) que está em mais de 800 mil times. Além dele ainda temos cartoleiros que apostaram em Roger, Diego Souza, Mena e outros jogadores. Será que eles irão corresponder? A partir das 20h de hoje saberemos.

- Publicidade -