- Publicidade -

Veja tudo que rolou na vigésima terceira rodada do Fantasy mais popular do Brasil e já comece a se preparar para a próxima rodada junto com a gente aqui no Mundo Fantasy

Meio de semana sem CartolaFC, mas tem muito Fantasy de Futebol pra você jogar com Champions League e Libertadores. Clique e fique por dentro de tudo!

Ultimamente tenho falado muito em decepção aqui nesse quadro que traz o resumo da rodada do CartolaFC, mas pra quem acompanha nossas matérias sabe que venho avisando sempre sobre possíveis decepções e como evitá-las.

A última foi a grande aposta em muitos jogadores do Sport. Na minha análise da Rodada do Brasileirão e na matéria Contra-Ataque eu avisei sobre os riscos dessa partida, que parecia ser mamão com açúcar para o Sport, mas em minha análise eu disse que seria um jogo muito duro contra a boa defesa do Avaí. Não deu outra! Sport perdeu de 1×0 e os principais jogadores escalados foram muito mal.

Júnior Dutra, do Avaí, mandou um coração pros que acreditaram no Sport. 🦓 #CartolaFC

Posted by CartolaFC on Sunday, September 10, 2017

Outro ponto que acertei em minha análise foi prever de que o jogo entre Botafogo e Flamengo teria uma tona diferente das últimas partidas que tiveram poucos gols. Roger foi lá e mostrou muito oportunismo ao marcar duas vezes e fazer a alegria dos mais de 170 mil cartoleiros que o escalaram.

Salvando o domingo de 177.211 cartoleiros. Prazer, Roger! ⭐ #CartolaFC

Posted by CartolaFC on Sunday, September 10, 2017

Mas ainda tem o jogo de hoje a noite entre Atlético-GO e Bahia e nesse há boas chances de alguém conseguir uma mitada melhor!

Já na matéria Contra-Ataque, onde analiso os jogadores mais escalados da rodada e dou dicas de jogadores que acredito que irão fazer pontuações melhores, nessa rodada foi certeira.

Comecei não recomendando a escalação de Rodrigo Caio e no lugar dele Kannemann. Resultado: Rodrigo Caio -2,10 e Kanneman +2,60.

Depois disse pra não escalarem Sidcley e no lugar dele Patric. Resultado Sidcley 0,00 e Patric +11,80.

Passei então pelo meio campo onde quase implorei pra não escalarem Diego Souza e no lugar dele Zé Rafael. Resultado Diego Souza -3,30 e Zé Rafael ainda joga hoje.

No ataque disse pra não escalarem Jô e na vaga dele Lucas Pratto. Resultado Jô -1,10 e Lucas Pratto +6,80.

Se você tivesse seguido apenas essas dicas simples você teria feito mais 27,7 pontos nessa rodada (somando os pontos positivos e negativos que você não perderia) e ainda teria Zé Rafael pra jogar hoje a noite e com boas chances de conseguir uma boa pontuação e de dois dígitos.

- Publicidade -