- Publicidade -

Com o intuito de ouvir os cartoleiros e continuar evoluindo e melhorando o Fantasy, site lançou pesquisa de opinião com várias pergunta sobre o maior site de Fantasy do Brasil

Em breve o CartolaFC irá chegar ao seu fim e você vai esperar até 2018 pra jogar Fantasy? Nada disso! Clique aqui e veja opções de Fantasy pra você jogar

Quem logou hoje no site do CartolaFC deve ter se deparado com um link bem acima dos dados do time solicitando você a responder uma pesquisa de opinião sobre o CartolaFC e em especial sobre essa temporada 2017. Caso não tenha visto clique na imagem a abaixo para ser redirecionado para a página da pesquisa.

Link da pesquisa de opinião realizada pelo site CartolaFC. Fonte: cartolafc.com

A pesquisa começa com perguntas básicas do tipo se você já jogava Cartola antes dessa temporada, sistema operacional do seu celular, se você gostou dessa temporada e se baixou o aplicativo oficial ou algum não oficial.

Se você responder que baixou aplicativos não oficiais a pesquisa seguirá te perguntando quais as razões que te fizeram baixar aplicativos não oficiais e quais você baixou. Parece que o pessoal do Cartola finalmente percebeu que o aplicativo oficial deixa muito a desejar e resolveu fazer algo pro próximo ano.

Caso você responda que baixou apenas o aplicativo oficial a pesquisa vai de direcionar para uma série de perguntas do tipo se você gostou do aplicativo oficial, que novidades você gostaria de ver no aplicativo oficial no próximo ano, enfim uma série de coisas sobre o aplicativo.

Mas quando você acha que a pesquisa vai começar a se aprofundar em outros assuntos como as pontuações, estatísticas, prêmios pagos pelo Cartola Pró, novos campeonatos pra jogar, banco de reservas e trocas após o fechamento do mercado e tantos outros que existem no Fantasy eis que a pesquisa acaba, ou seja, a pesquisa aborda somente o problema do aplicativo e deixou os demais assuntos de escanteio.

Flávio Prado escreve em seu blog sobre o CartolaFC e fala: “Jogadores de futebol estão sendo pressionados por viciados no jogo”

É muito bom ver o pessoal que comanda o CartolaFC interessado em melhorar um dos grandes pontos falhos do Fantasy que é o aplicativo oficial, mas deixar outros pontos tão importantes ou mais de fora da pesquisa foi uma tremenda bola murcha por parte da equipe do CartolaFC.

Já nos brindaram com o desperdício de tempo na Brasil Game Jam (se você não ficou sabendo o que aconteceu clique aqui e saiba mais), onde todos os cartoleiros esperavam ansiosamente por melhorias reais no jogo, e agora mais essa. Se esse ano o Cartola bateu o recorde de inscritos no Cartola Pró, atingindo um número acima de 335 mil inscritos, acredito que no próximo ano muitos irão desistir, e eu sou um sério candidato a desistir se melhorias reais não forem feitas.

- Publicidade -