- Publicidade -

Veja tudo que rolou na décima sexta rodada do Fantasy mais popular do Brasil e já comece a se preparar para a próxima rodada junto com a gente aqui no Mundo Fantasy

Flávio Prado escreve em seu blog sobre o CartolaFC e fala: “Jogadores de futebol estão sendo pressionados por viciados no jogo”

Em uma rodada onde eu já previa que seria ruim para os atacantes muitos cartoleiros, para ser mais preciso 3.045.331, apostaram suas cartoletas no centroavante peruano Guerrero (Flamengo), já que o time era um dos grandes favoritos da rodada e o nome dele é certeza de boa pontuação. Mas ele decepcionou e o que ficou para a história foi somente o recorde quebrado de escalações, superando Geromel (Grêmio) que era o recordista desde a 12a rodada.

É recorde! Guerrero quebra a marca de 3 milhões de escalações numa rodada! Quem aí está com ele no seu time??? –> https://glo.bo/2ul1j38

Posted by CartolaFC on Saturday, July 22, 2017

Quem chamou a responsabilidade no time rubro negro foi Everton Ribeiro que deu uma assistência e ainda fez o gol da vitória do time e marcou 21,30 pontos na rodada. Mas o grande mito foi Bruno Henrique (Santos) que fez os três gols da vitória do time da Vila sobre o Bahia, anotou 23,70 pontos e pediu música no Fantástico. Veja no vídeo abaixo os gols da fera e ele pedindo sua música.

Já viu a matéria que saiu no Estadão falando sobre o CartolaFC? Estadão: “Cartoleiros se multiplicam e celebram até gol dos rivais”

Entre os 10 maiores pontuadores da rodada até aqui (ainda falta o jogo de hoje entre São Paulo e Grêmio) três são goleiros. Eu já havia falado sobre essa possibilidade das defesas irem bem nessa rodada e ela se confirmou. Vanderlei (Santos), pra não perder o costume, fez 20 pontos. Douglas Friedrich (Avaí) ficou com inveja do rival e também fez 20 pontos. Mas ninguém esperava a atuação magnífica de Aranha (Ponte Preta) que fechou o gol e fez 21,50.

No geral a rodada até que foi boa graças a boa atuação de alguns nomes certos e a pontuação no geral do CartolaFC deve ser em torno dos 50 pontos ou um pouco menos e não deve se alterar muito com o jogo de hoje já que a maioria dos cartoleiros apostaram nos jogos de sábado e domingo.

- Publicidade -