- Publicidade -

Recomendamos que antes de ver as nossas dicas leia nossa matéria sobre a análise completa dessa rodada com os possíveis resultados clicando aqui

Salve, cartoleiros do Mundo Fantasy!

Temos uma rodada um pouco mais difícil dessa vez, com poucos jogos onde os times são favoritos à vitória (acessar link acima com análise dos jogos dessa rodada), mas em contrapartida em algumas partidas poderemos ter muitos gols, o que é bom para nosso time no cartola FC.

Vamos então aos jogadores que acreditamos que tem grandes chances de se darem bem e fazer muitos pontos nessa rodada do Cartola FC:

Goleiros: 

  • Sidão – Botafogo (P: C$ 8,18; MP: 5,00): O Botafogo tem ido muito bem defensivamente nos últimos jogos e não tem tomado gols. Méritos para o goleiro Sidão, que até pegou pênalti. Vai enfrentar um dos melhores ataques da competição, o que o torna uma escolha até arriscada, mas mesmo que tome gol pode fazer uma quantidade boa de DD.
  • Weverton – Atlético-PR (P: C$ 6,45; MP: 2,81): Apesar da média um pouco baixa o goleiro vai muito bem quando joga em casa. Tem um clássico pela frente e pode fazer a diferença com algumas DD e ficando sem levar gols.

Zagueiros:

  • Yerry Mina – Palmeiras (P: C$ 9,23; MP: 6,85): Caiu nas graças da torcida devido ao jeito divertido de comemorar os gols que vem fazendo. Em apenas 7 partidas já fez 4 e tem ido bem na defesa também com 9RB e 2 Jogos sem sofrer gols.
  • Bruno Rodrigo – Cruzeiro (P: C$ 10,52; MP: 3,08): Tem sido o mais regular defensor da equipe mineira. O time é um dos favoritos da rodada e ele pode ir bem tanto na defesa quanto no ataque. Tem apenas um gol, mas vem tentando marcar mais.
  • Thiago Heleno – Atlético-PR (P: C$ 8,79; MP: 3,43): É do tipo que não compromete e vai bem no quesito disciplina. Não deve ter muitos problemas enfrentando o clássico e ainda pode fazer o seu. Cobra pênaltis.

Laterais: 

  • Egídio – Palmeiras (P: C$ 17,16; MP: 5,12): Voltou a jogar como titular e se destaca pela ofensividade. Pode até tomar gol e perder a pontuação bônus, mas pode compensar no ataque com assistência e até gol. Vale aqui a velha lei do ex time.
  • Reinaldo – Ponte Preta (P: C$ 14,86; MP: 4,04): É um dos destaques da posição no campeonato. Faz gols e marca muito bem.
  • Jorge – Flamengo (P: C$ 19,765; MP: 6,10): Após boa atuação no clássico deve ter uma partida mais favorável no domingo. Marca bem e apoia muito no ataque.
  • Wellington Silva – Fluminense (P: C$ 12,70; MP: 5,15): Um dos melhores laterais direito da competição não deverá ter vida fácil contra o São Paulo, mas se conseguir não levar gols pode ter pontuação expressiva.

Esse fim de semana acontece a etapa de Curitiba da Stock Car. Clique aqui e conheça o fantasy oficial da categoria. É grátis pra jogar e você ainda pode ganhar prêmios

Meias: 

  • Diego Souza – Sport (P: C$ 17,42; MP: 4,85): É um dos vice artilheiros da competição com 10 gols e enfrentará uma defesa fraca nessa rodada. Pode fazer gol e dar assistência.
  • William Arão – Flamengo (P: C$ 16,11; MP: 4,53): Uma das revelações do campeonato é do tipo volante moderno, que defende bem e também ataca. Pode surpreender nessa partida.
  • Gustavo Scarpa – Fluminense (P: C$ 14,63; MP: 5,50): É um dos melhores camisas 10 do campeonato e é o líder ofensivo da equipe Tricolor. O esquema que o São Paulo usa favorece seu jogo. Pode fazer gol e dar assistência.
  • Arrascaeta – Cruzeiro (P: C$ 18,47; MP: 5,82): É o líder ofensivo do azul celeste e vai enfrentar uma das piores defesas da competição. Deve produzir muitas jogadas ofensivas.
  • Marlone – Corinthians (P: C$ 6,98; MP: 4,57): Foi um dos destaques da última rodada do Cartola FC e deve ir bem novamente enfrentando o lanterna do campeonato.

Atacantes: 

  • Gabriel Jesus – Atlético-MG (P: C$ 26,45; MP: 6,57): É um dos artilheiros da competição com 11 gols e terá uma partida fácil pela frente. Pode fazer mais de um gol.
  • Rafael Sóbis – Cruzeiro (P: C$ 15,31; MP: 4,82): Enfrentando uma das piores defesas da competição deve voltar a fazer gols e ajudar a afastar o time da zona de rebaixamento. Seu companheiro Ábila é boa opção também.
  • Roger – Ponte Preta (P: C$ 7,52; MP: 3,60): A fase não é boa e faz muito tempo que não marca gol. Mas ele vem tentando e pode desencantar nessa rodada contra o vice lanterna da competição.
  • Lucca – Corinthians (P: C$ 8,19; MP: 2,35): Único atacante de ofício da equipe corintiana deve ter chance de marcar jogando contra o lanterna da competição.
  • Rogério (P: C$ 8,17; MP: 3,59): Tem 5 gols na competição e vai jogar contra uma defesa fraca nessa rodada.

Técnicos: 

  • Mano Menezes – Cruzeiro (P: C$ 9,21; MP: 3,5): Deve ser o mais escolhido entre os cartoleiros para essa rodada. O Cruzeiro tem jogado melhor desde sua chegada e se não tomar gols pode ter um excelente desempenho.
  • Eduardo Baptista – Ponte Preta (P: C$ 10,05; MP: 2,70): Considerado um dos melhores técnicos do campeonato tem feito da Macaca um equipe ofensiva e que marca muito bem também. Vai enfrentar o vice lanterna e deve ganhar com tranquilidade.

Essas são nossas dicas para a 31a rodada. Agora cabe à você, cartoleiro fanático, tomar as melhores decisões na hora de escalar. Veja abaixo a Seleção Mundo Fantasy, que é nosso time no Cartola FC que acreditamos que irá fazer muitos pontos:

Seleção Mundo Fantsy 31a Rodada do Cartola FC. Custo do time C$ 158,18
Seleção Mundo Fantasy 31a Rodada do Cartola FC. Custo do time C$ 158,18
- Publicidade -