- Publicidade -

Vai ficar aí escalando os mesmos jogadores que todos os outros cartoleiros ou prefere escalar jogadores diferentes e com melhores chances de fazerem mais pontos?

Amanhã tem a edição do UFC 217 e você não pode deixar de jogar o Fantasy no site Brazuca FC. É GRÁTIS e você ainda concorre a uma premiação de R$ 200 

Fala, meus amigos cartoleiros! Bem vindos a minha matéria sobre como contra-atacar e usar a Seleção dos Mais Escalados do CartolaFC à seu favor. Essa matéria é única em toda a internet e vem fazendo muito sucesso, além é claro de ajudar muitos cartoleiros a pontuarem mais.

Essa matéria surgiu após o imenso sucesso da matéria Usando a Seleção dos Mais Escalado ao seu Favor e você pode lê-la na íntegra clicando aqui para entender melhor qual o objetivo por trás dessa teoria.

Então vou começar apresentando a lista com os jogadores mais escalados dessa trigésima segunda rodada e depois vamos pro contra-ataque e escalar jogadores melhores do que a maioria dos cartoleiros: (clique aqui para ver a lista atualizada)

Jogadores mais escalados na trigésima segunda rodada do CartolaFC

Já vamos mudar de cara o técnico. Daniel Paulista (Sport) é o técnico mais barato do Fantasy porque o time é muito limitado, pra não dizer ruim. Ele está sendo o mais escalado por esse motivo, mas não caia nesse erro, dá pra economizar em outras posições pra poder escalar um técnico que vai fazer com certeza uma pontuação melhor do que ele.

Entre os mais baratos, e seguindo minhas convicções de resultados pra essa rodada, eu apostaria em Claudinei Oliveira (Avaí). Em minha análise dos jogos da rodada botei fé de que o Avaí vai vencer esse jogo. O Avaí já venceu adversários mais fortes nessa competição jogando fora de casa e tem potencial pra surpreender o Coxa também. Se a defesa for bem e segurar o ataque pode fazer um gol ou até mais, garantir a vitória e uma boa pontuação ao técnico.

Na zaga Rodrigo Caio (São Paulo) e Lucas Veríssimo (Santos), não me parecem ser as melhores opções, principalmente pra quem precisa se recuperar nas ligas e precisa de uma boa pontuação. Nesse sentido acredito que você deve arriscar zagueiros com melhor potencial de fazer gol do que de saírem da partida com saldo de gols, afinal saldo vale 5 pontos e gol vale 8, pense nisso.

Então eu contra-ataco esses dois escalando dois zagueiros que já fizeram gol na competição. Arboleda (São Paulo) e Tiago (Bahia). Ambos têm dois gols na competição e além disso vejo eles com boas chances de saírem dessa rodada com o saldo de gols, o que traria uma excelente pontuação junto com mais algumas RB.

Na lateral Diogo Barbosa (Cruzeiro) não é boa opção porque o Cruzeiro já está de férias e têm sofrido muitos gols nos últimos jogos. É natural essa perda de pegada principalmente na marcação e nesse Brasileirão não está valendo muito escalar os laterais em alguns jogos.

7 rodadas pra acabar o CartolaFC  2017 e você vai ficar esperando até o ano que vem pra jogar Fantasy? Aqui não! Clique aqui e curta nossa FanPage e fique por dentro de tudo que rola no Mundo dos Fantasy Sports

Mas pra quem quer ir de lateral eu recomendo na vaga dele Victor Luis (Botafogo). Apesar de ser um clássico vejo o Fogão com boa vantagem nesse jogo, principalmente física, já que treinou a semana toda pra esse jogo e o Fluminense teve um Fla-Flu muito desgastante no meio de semana. A tendência é o jogo começar equilibrado, até as pernas dos jogadores do Flu pesarem, aí o Fogão deslancha e deve vencer.

Vou pular esse meio campo e vou direto pro ataque. Pra mim nenhuma dos três escalados é boa opção nessa rodada. Lucas Pratto (São Paulo) não vem fazendo uma boa competição, apesar de se dedicar e ajudar na marcação, além disso o Tricolor deve ter vida dura jogando em Goiânia e deve vencer com placar apertado. Bruno Henrique e Ricardo Oliveira (Santos) até que vão bem, mas o time está em fase ruim, sem técnico e vai enfrentar um dos melhores times visitantes desse certame, então eles devem ter vida dura nessa rodada.

Na vaga desses três vou recomendar aqui três atacantes que vão fazer gol nessa rodada. Edigar Junio (Bahia), Arthur (Chapecoense) e Brenner (Botafogo). Pode anotar e me cobrar depois, mas esse vai ser o trio de ataque nessa rodada do Cartola com certeza.

- Publicidade -