- Publicidade -

Vai ficar aí escalando os mesmos jogadores que todos os outros cartoleiros ou prefere escalar jogadores diferentes e com melhores chances de fazerem mais pontos?

Hoje tem rodada do Fantasy da NBA. Não sabe onde nem como jogar? Clique aqui e veja uma matéria completa e com dicas de escalação pra essa rodada

Fala, meus amigos cartoleiros! Bem vindos a minha matéria sobre como contra-atacar e usar a Seleção dos Mais Escalados do CartolaFC à seu favor. Essa matéria é única em toda a internet e vem fazendo muito sucesso, além é claro de ajudar muitos cartoleiros a pontuarem mais.

Essa matéria surgiu após o imenso sucesso da matéria Usando a Seleção dos Mais Escalado ao seu Favor e você pode lê-la na íntegra clicando aqui para entender melhor qual o objetivo por trás dessa teoria.

Então vou começar apresentando a lista com os jogadores mais escalados dessa trigésima primeira rodada e depois vamos pro contra-ataque e escalar jogadores melhores do que a maioria dos cartoleiros: (clique aqui para ver a lista atualizada)

Jogadores mais escalados na trigésima primeira rodada do CartolaFC

Vi muitos comentários nas redes sociais de que essa rodada estava complicada pra escalar e estava difícil de sair dos jogadores mais escalados, mas não vejo muito isso. Pra começar o goleiro Vanderlei (Santos) não me parece ser uma boa opção nessa rodada. Apesar de a defesa do Santos ser uma das melhores da competição ele irá jogar um clássico contra o São Paulo, que tem um dos melhores ataques desse segundo turno e sempre faz gol jogando em casa.

Na vaga dele eu recomendo e escalação do goleiro Douglas Friedrich (Avaí), que vai enfrentar o time reserva do Grêmio e tem boas chances de sair com saldo de gol e ainda conseguir algumas DD.

Na zaga Wallace Reis (Vitória) definitivamente é uma péssima opção. Creio que isso irá mudar porque Kanu está como provável e vários cartoleiros devem mudar, no entanto o Vitória é o pior time mandante da competição e ficou poucos jogos em casa sem sofrer gol. Se ele pelo menos fosse em bom ladrão de bola até valeria o risco de escalá-lo em busca de um gol, mas ele é péssimo no quesito.

Na vaga dele eu contra-ataco escalando Reginaldo (Fluminense). Vejo os dois com o mesmo potencial de sofrerem gols na rodada, mas o zagueiro do Flusão é muito bom nas RB e ainda tem as mesmas chances que Wallace de conseguir marcar um gol nessa rodada.

Na lateral a lei do ex-time não deve valer pra Egídio (Palmeiras). Em todos os jogos entre Palmeiras e Cruzeiro esse ano o time paulista sofreu gols em todos, então o bônus de saldo de gol não deve ocorrer. Outro ponto contra o lateral é que ele será marcado por Ezequiel, que fica praticamente plantado atrás na marcação e não dá espaços pro lateral adversário, assim dificultando as ações ofensivas de Egídio.

Na vaga dele eu recomendo a escalação de Guilherme Arana (Corinthians). Apesar de o Timão não estar indo bem nesse turno acredito que o time irá vencer e bem nesse jogo contra a desesperada Ponte Preta fazendo o que o time sabe fazer de melhor, marcando forte, deixando o adversário com a posse de bola e quando roubar partir em velocidade pro contra-ataque, e foi assim que ele conseguir fazer seus gols na competição.

Estadão sobre o CartolaFC: “Cartoleiros se multiplicam e celebram até gol dos rivais” Não deixe de ver meus comentários sobre essa matéria

No meio campo Diego Souza (Sport) era pra mim uma boa opção até a noite de ontem, quando o time perdeu em casa por 2×0 e demitiu o técnico Vanderlei Luxemburgo. Sem o comandante é difícil de prever como o time irá jogar e até mesmo a motivação que os jogadores terão pra vencer esse jogo. Acredito que o Sport entrará meio apático em campo e irá produzir pouco.

Então na vaga dele eu vou de Guilherme (Atlético-PR). Ele vem alternando jogos bons e ruins, mas nessa rodada o time enfrenta a Chape em casa e o time de Chapecó tem uma das piores defesas da competição jogando como visitante. Então o meia/atacante deverá ser um dos pilares do time nas jogadas ofensivas e pra mim o Furacão é um dos times favoritos pra vencer bem nessa rodada.

No ataque Keno (Palmeiras) fez excelentes apresentações nos últimos jogos pelo time e merece ser muito escalado. Mas nesse duelo contra o Cruzeiro, que deve vir com o time mais fechado, não vejo ele com muita vantagem. Aliás meu palpite pra esse jogo é de uma partida muito truncada e com poucas chances de gol, então o atacante deve ter dificuldades em criar jogadas. Pode até fazer o gol ou dar uma assistência, mas o que queremos é escalar jogadores que irão mitar.

E quem vai mitar nessa rodada é o atacante Jô (Corinthians). O vice artilheiro da competição vem fazendo gols importantes pelo time jogando fora de casa e nessa partida contra a fragilizada Ponte Preta acredito que o time irá bem e o atacante deve conseguir marcar seu gol e com grandes chances de fazer mais de um e também dar assistência.

- Publicidade -