- Publicidade -

Vai ficar aí escalando os mesmos jogadores que todos os outros cartoleiros ou prefere escalar jogadores diferentes e com melhores chances de fazerem mais pontos?

Não deixe de ver nossa análise completa de todos os jogos da 29a Rodada do Brasileirão antes de escalar seu time no Cartola. Clique aqui e MITE!

Fala, meus amigos cartoleiros! Bem vindos a minha matéria sobre como contra-atacar e usar a Seleção dos Mais Escalados do CartolaFC à seu favor. Essa matéria é única em toda a internet e vem fazendo muito sucesso, além é claro de ajudar muitos cartoleiros a pontuarem mais.

Essa matéria surgiu após o imenso sucesso da matéria Usando a Seleção dos Mais Escalado ao seu Favor e você pode lê-la na íntegra clicando aqui para entender melhor qual o objetivo por trás dessa teoria.

Então vou começar apresentando a lista com os jogadores mais escalados dessa vigésima oitava rodada e depois vamos pro contra-ataque e escalar jogadores melhores do que a maioria dos cartoleiros: (clique aqui para ver a lista atualizada)

Jogadores mais escalados na vigésima nona rodada do CartolaFC

A lista está muito boa nessa rodada, mas ainda vejo alguns nomes com certa desconfiança. O primeiro deles é do técnico João Paulo Sanches (Atlético-GO), que é bem provável que está sendo muito escalado por ser o técnico mais barato do Fantasy, mas se você conseguir economizar em outras posições com as dicas abaixo você poderá investir mais no técnico, já que João Paulo não deve ter um grande desempenho nessa rodada.

Na vaga dele eu recomendo a escalação do técnico Oswaldo de Oliveira (Atlético-MG). Ele custa apenas 4 cartoletas a mais do que João Paulo e tem muito mais chances de ir bem nessa rodada, já que seu time vem de uma crescente na competição e deve dominar as ações diante da Chapecoense. Há boas chances de um vitória limpa e com margem de gols.

Na zaga Balbuena (Corinthians) é sempre um bom nome, mas não nesse jogo contra o Grêmio, que será uma partida muito difícil, jogo de 6 pontos que pode definir se ainda teremos a disputa pelo título ou se o Corinthians será mesmo o campeão antecipadamente (não matematicamente, mas caso o Corinthians vença vai ficar muito difícil pros outros times).

Na vaga dele eu prefiro escalar um zagueiro com mais chances de sair com saldo de gol e ainda contribuir no ataque. Então eu escalo o zagueiro Juninho (Palmeiras). Ele tem boas chances de sair com saldo de gols nessa partida contra a Ponte e pode conseguir fazer seu primeiro gol na competição. Ele ainda não marcou nesse ano, mas quem acompanhou no ano passado sabe que ele tem potencial pra fazer gols de cabeça e quem sabe ele não desencanta nessa partida.

Estadão sobre o CartolaFC: “Cartoleiros se multiplicam e celebram até gol dos rivais” Não deixe de ver meus comentários sobre essa matéria

No meio campo Moisés (Palmeiras) até que está com um bom preço e vem jogando bem, mas só pontua no Cartola em jogos onde o Palmeiras tem que marcar mais e roubar bolas ou quando ele faz gol. E nesse jogo o Palmeiras deve dominar as ações e atuar em cima do adversário, então ele não terá muitas chances de roubar bolas e fazer gol não é muito o forte do meia.

Na vaga dele eu recomendo a escalação do meia Guilherme (Atlético-PR) que vai jogar fora de casa contra o Vitória (e isso é uma vantagem) e, apesar de ser meia, deve atuar mais como atacante. Ele vai ser o responsável pela transição da defesa pro ataque e deve ter boas chances de finalizar e dar passes pros companheiros.

No ataque Jô (Corinthians) deve ser muito marcado nessa partida por Geromel e não vejo ele conseguindo boas chances de gol contra um time que não está bem na competição, mas deve crescer nesse jogo dada a importância da partida.

Na vaga dele o artilheiro da competição Henrique Dourado (Fluminense) deve ter boas chances de marcar numa partida contra a pior defesa desse segundo turno e o jogo entre os Tricolores promete muitos gols.

- Publicidade -